A A
RSS

Entourage 07 x 05 – Bottoms Up

por

25 de outubro de 2010

TV

O melhor episódio desta temporada até o momento é também um recorde de participações especiais na série. Vincent Chase leva seu novo “amor”, a atriz (ex-pornô) Sasha Grey, para uma reunião com Stan Lee e Randall Wallace. E Ari tenta convencer Jessica Simpson e Aaron Sorkin (roteirista de “A Rede Social”) a continuarem sendo agenciados por ele, ao mesmo tempo em que promete a Mike Tyson mais falas em “Se Beber Não Case 2”.

Enquanto isso, Eric passa por um divertido dilema sexual e Johnny quer se vingar de Bob Saget por ter roubado a sua série cômica. No meio de tudo, Turtle não recebe muita atenção (o que sempre é ótimo) e a série parece reencontrar seu caminho.

Este episódio é o mais bem equilibrado com relação aos arcos dramáticos de cada personagem.Como Vince, Adrian Grenier vira uma escada para a ótima participação de Sasha Grey, mas o ator revela uma presença de cena até então inédita neste sétimo ano de “Entourage”. Todos estão confortáveis em seus papéis e as participações especiais são deliciosas. A cena em que Stan Lee diz conhecer Sasha Grey de algum lugar é desde já antológica, assim como o momento em que Mike Tyson revela a Ari sua vontade de fazer uma nova versão de “A Família Sol-Lá-Sí-Dó”.

Com boas piadas, ótimos diálogos e inspiradas participações, trata-se de um dos melhores episódios de toda a série, e uma mais que bem-vinda esperança de que as coisas vão melhorar. O chatíssimo cerne dramático da sétima temporada (Vince querendo aproveitar a vida a qualquer custo) parece se resolver ao ganhar a divertida adição de Sasha Grey. Como parceira inconseqüente do protagonista, a garota tem tudo para roubar a cena a partir de agora.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services