A A
RSS

Alerta pegadindie (só que não)

por

1 de novembro de 2010

Homeopatia

O trailer de “Tiny furniture” tem todos os elementos daqueles filmes que passam no Indie e parecem ótimos na sinopse, mas na verdade são horríveis: independente norte-americano, com trilha musical bacanuda, sobre jovem de 20 e poucos anos perdida na vida, com diálogos engraçadinhos existenciais-mas-também-gracinha. Nós apelidamos esses filmes de pegadindie. Só que, aparentemente, o longa da diretora, roteirista e protagonista Lena Dunham é bom mesmo.

“Tiny furniture” levou o prêmio de melhor filme no Festival Souty by Southwest, em Austin, no ano passado e vem colhendo elogios desde então. Dunham fez o filme por 45 mil dólares, com a mãe e a irmã no elenco, e já foi contratada para roteirizar uma série para a HBO, sob a produção de Judd Apatow. Quer entender por que? Confira no trailer abaixo diálogos geniais como “Eu acabei de sair de um avião de Ohio. Estou vivendo um pesadelo pós-formatura” “Eu acho que você está parecendo com um epílogo para ‘Felicity”.

Óbvio que “Tiny furniture” não tem previsão de estreia no Brasil. Sinta-se à vontade para baixar se encontrar um torrent decente por aí.

Tags: , , , , ,

1 Comments For This Post

  1. Mari Says:

    Bacana! Acho que ter ganhado melhor filme no south by southwest ja é otima referência pra assistir.

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services