A A
RSS

The Walking Dead 01×03 – Tell It to the Frogs

por

19 de novembro de 2010

Receituário, TV

Já estava meio que óbvio que Rick toparia com sua família se acompanhasse o grupo que salvou seu pescoço no último episódio. A série segue o estilo da HQ e dando ênfase no relacionamento entre os sobreviventes, portanto o reencontro entre o protagonista e sua família é bastante dramático, tanto para Rick e Lori, quanto para Shane. Tudo parece o final feliz de um filme, mas sabemos que Daryl não vai deixar barato o castigo em que seu irmão, Merle (o caipira racista que ficou para trás algemado no topo de um prédio), foi colocado.

Quem é vivo aparece.
Quem é vivo aparece.

Depois de um bate-papo animado com o irmão casca grossa, Rick, Glenn e T-Dog voltam com Daryl para a cidade no intuito de resgatar Merle e recuperar as armas deixadas pra trás, agora que os mortos-vivos parecem estar cada vez mais perto do acampamento.

Shane, agora sem sua conchinha menor, aproveita a ausência do ex-companheiro policial pra forçar a barra com o resto do pessoal e mostrar – na base do cacete – quem é que manda. Não que a gente não tenha sentido uma grande satisfação quando Ed, o troglodita que bate na esposa, é espancado até desmaiar.

A série continua muito interessante com grandes sequências de diálogos que fazem a gente esquecer que é uma série de zumbis.

Tags: , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services