A A
RSS

Procura-se (o bom e velho) Kevin

por

30 de dezembro de 2010

Homeopatia

Provavelmente sob efeito de uma daquelas mega ressacas depressivas-carentes-pós-Natal, Kevin Smith anunciou semana passada no seu Twitter que está cansado de ser maltratado pelos jornalistas e não dará entrevistas para divulgar seu novo filme, o terror “Red state”. Uma vez “un enfant terrible” do cinema independente norte-americano ao lado de Quentin Tarantino e Steven Soderbergh, o diretor realmente só vem levando paulada dos críticos nos últimos tempos. Mas não sem razão. Depois de realizar pequenas gemas como “Procura-se Amy” e “Dogma” nos anos 90, Smith se acomodou a porcarias (Tiras em apuros) ou produções medíocres (Pagando bem, que mal tem?) na última década.

O problema é que o teaser recém-lançado para “Red state”, que você confere aí embaixo, até promete. A fotografia parece interessante e a mudança de gêneros pode ter dado a Smith uma refrescada nas ideias, literalmente, tirando o cineasta da sua zona de conforto preguiça. E se ele resolve dar um piti e não falar com a imprensa, está mandando um recado exatamente oposto: “MEU FILME É UMA BOSTA E NÃO QUERO SER VÍTIMA DO BULLYING DE VOCÊS POR ISSO”. Então pequeno Kevin, conselho do Pílula (que não se escreve, nem se aceita, apenas se guarda no fundo do coração): cresça, faça um filme bom e volte a ser aquele gente fina não-pitizento que a gente aprendeu a gostar, ok? E volte aí depois.

“Red state” terá sua première mundial no próximo Festival de Sundance, em janeiro. Smith pretende leiloar (mesmo) os direitos de distribuição logo após a sessão e, se tudo der certo e o filme for bom mesmo, ele deve chegar em terras brasilis em meados do ano que vem.

Tags: , , , , , ,

1 Comments For This Post

  1. William Alves Says:

    Agora (tarde do dia 3) ele tá muito louco no twitter dando conselho de como perder peso. Aguenta, coração.

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services