A A
RSS

The Walking Dead 01×05 – Wildfire

por

2 de dezembro de 2010

Receituário, TV

Após as baixas do episódio anterior, em Wildfire, a coisa fica tensa conforme a culpa pelo que aconteceu recai sobre Rick. Shane é o principal defensor da teoria (nos quadrinhos, ocorre o oposto) e o conflito entre os dois fica sério colocando um na mira do outro. Literalmente.

Mas a tensão não se resume aos personagens principais. Slim Jim sobrevive ao ataque dos mortos, mas não sem levar uma bocada na costela. Andrea tenta lidar com a morte da irmã, Amy, e se despedir antes que esta acorde e comece a sentir uma larica por carne humana (em uma cena realmente tocante – como eu imagino que deve ser aquele livro Orgulho Preconceito e Zumbis).

Enquanto mantém contato com Morgan, o pai de família láááá do primeiro episódio, Rick tenta convencer a todos a partirem em busca de algum lugar mais seguro e consegue o apoio de Shane (um fato tão espantoso quanto a franja que Lori consegue manter no acampamento). A família de latinos decide abandonar o grupo e se despede indo na direção oposta. O resto parte em direção ao CCD (Centro de Controle de Doenças), deixando Jim no caminho – um tratamento mais nobre do que uma brutal execução. No destino deles está um cientista bundão, que não consegue fazer mais do que encher a cara e avacalhar com a própria pesquisa, e hesita até o fim antes de abrir as portas para o grupo que aparece.

Nota: Esse destino difere um pouco do que o leitor dos quadrinhos conhece. Fica a dúvida se isso é para criar um season finale surpresa pra todo mundo ou se a história vai tomar uma direção meio Lost tentando coordenar uma trama científica com os dramas de cada personagem.

"Galera, isso aí num era uma escotilha de um outro seriado?"
"Galera, isso aí num era uma escotilha de um outro seriado?"

Tags: , , ,

1 Comments For This Post

  1. Mari Says:

    Hahaha. Boa legenda! Eu não entendo como a Lori consegue manter a franja e a maquiagem intacta!!! Tá na hora da Avon começar a patrocinar o seriado. Pelo menos no Lost as mulheres ficavam mais de cara limpa. :p

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services