A A
RSS

Começo da virada?

por

23 de janeiro de 2011

Plantão

Vai ensaiando esse discurso de agradecimento, vai...
Vai ensaiando esse discurso de agradecimento, vai...

Será? Lembra alguns meses atrás, quando a gente disse que “O discurso do rei” era o principal adversário de “A rede social” no Oscar 2011, com grandes chances de ganhar? Só que daí o filme de David Fincher começou a levar tudo que via pela frente e parecia que a disputa não ia ter graça nenhuma? Bem, sua mãe já dizia: escute o que Pílula Pop diz.

Ontem à noite, o Sindicato dos Produtores, um dos principais prognósticos do Oscar, deu o prêmio de melhor filme a “O discurso do rei”, reabilitando o status do longa do diretor inglês Tom Hooper como um dos grandes favoritos ao carequinha dourado. Com a premiação do Sindicato dos Atores no sábado que vem, em que “A rede social” dificilmente vai vencer o grande troféu da noite, de melhor elenco (os favoritos são “O discurso” e “O vencedor”), o longa de Fincher & Sorkin não está tão garantido assim na noite do dia 27 de fevereiro. 14 dos 21 escolhidos até hoje pelo Sindicato dos Produtores levaram o Oscar de melhor filme, inclusive “Guerra ao terror” no ano passado.

Nas categorias de TV, “Modern Family” foi eleita melhor série cômica (yay!), “Mad Men” venceu na categoria de drama e “The Pacific” foi a melhor minissérie. A lista completa da premiação você confere aqui.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services