10 breves considerações a respeito de “Esposa de mentirinha”


Nossa avaliação

[xrr rating=1.5/5]

Just Go with It (2011)
Just Go with It poster Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Nick Swardson


1-Sim, esse título é o franco favorito entre os indicados a pior tradução nacional do ano. Quiçá da década.

2-Qualquer filme que apele a cada 15 minutos para uma piada sobre peidar ou cagar é patologicamente sem graça.

3-Não sou fã do Adam Sandler, nem do tipo de humor dele. Então, quando ele faz um longa em que é um cirurgião plástico pegador à la Christian Troy de “Nip/Tuck”, disputado por Jennifer Aniston e Brooklyn Decker, não sei se essa é a melhor ou a pior piada do filme. Em outras palavras, se é compensação de ego ou simples autozoação.

(Muito) Prazer, Brooklyn Decker.

4-Por falar na trama: pedir para sua secretária fingir ser a esposa de quem você quer se divorciar, e ainda incluir os filhos dela na mentira, não é romântico. Nem engraçado. É esquisito. E assustador. Além de ser assédio moral. Ninguém se apaixonaria numa situação dessas. Entra no rol de tramas de comédias-românticas-que-são-na-verdade-casos-de-polícia disfarçados, como trocar o esperma da inseminação artificial ou ensinar a garota a se comportar como vadia pra ela perder o namorado.

5-Jennifer Aniston, você não é uma má atriz. Apesar do roteiro horroroso, você está tão à vontade e dá uma leveza tão grande ao papel que me fez lembrar do seu carisma inegável. O mesmo que carregou a destrambelhada e irresponsável Rachel por 10 anos. Você não é ruim, baby, só precisa de um agente novo e de escolher melhor as merdas os filmes que faz.

6-Agora… Nicole Kidman, você não tem jeito. Não adianta cair de paraquedas em um filme do Adam Sandler. Ninguém vai acreditar que você é engraçada e que não se leva muito a sério. Tarde demais.

7-Dave Matthews, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??? (And where is the band?)

Sim: Aniston, Kidman e Dave FUCKING Matthews. Juntos.

8-Brooklyn Decker e Nick Swardson, vocês estão no Top 5 dos coadjuvantes menos carismáticos da história da comédia romântica. Tentem de novo.

9-Griffin Gluck, você brilhou. É o melhor ator e a melhor coisa do filme inteiro. Vença a síndrome de Peter Pan.

10- Mash up de “Every breath you take” do Sting com “Chasing cars” do Snow Patrol? NÃO, “Esposa de mentirinha”, eu nunca vou te perdoar por isso. Você falhou. Em todos os níveis.


16 respostas para “10 breves considerações a respeito de “Esposa de mentirinha””

  1. De qual celeiro de boa aventurança surgiu essa Brooklyn?

    E o Dave Matthews apareceu no You Don’t Mess With The Zohan, com o Torturro e o Sandler, mas esse é bom pra caralho.

  2. Essa é, muito provavelmente, a crítica mais equivocada que já lí sobre um filme.
    Discordo de praticamente tudo.
    Acho que faltou ver o filme da forma que ele se propôs, não como uma
    comédia romântica comum.

  3. Pow … nada a ver seus comentários.
    O filme é muito bom e muito engraçado
    e eu adorei o mash up.

  4. Vc é mal amado ou oq?!
    Cuidado ou vai ser infeliz! Criticar nao eh procurar defeitos!
    E eu tenho certeza que dar uma liçao de vida nao era a maior das intençoes do filme.
    Sobre “Ninguém se apaixonaria numa situação dessas”.. Acho que lhe falta experiencia, pq tem gnt que se apaixona em situaçoes muito mais exóticas!
    Um abraço ;*

  5. Vishi, que idiota aposto que nunca fez nem
    teatro na escola sua opinião não serve nem se
    tratando de ser pessoal sabe de nada parece um
    daqueles gordos que não tem papo começa falar mau
    de algo quando ve as moças pedem pra ir no banheiro
    e vão embora. _|_ otário.

  6. Cara tu n sabe nada de filme Adam Sandler e um dos melhores atores e escritores de comedia dos tempos atuais mrm vai tomar no …..tu n sabe nada do filme vc n tem coraçao eu acho. esse foi o unico filme que minha mãe n dormio no meio

  7. Legal o fato de você não gostar do Adam Sandler e descarregar em uma crítica. Você tem poder pra isso. Mas deveria ser imparcial, o fato de o Adam Sandler não ser o cara mais bonito do mundo não te dá direito de falar que era piada ele ser disputado por duas mulheres bonitas. Quer dizer que pessoas feias devem se casar com pessoas feias? Seria o mesmo que dizer que negros devem se casar com negras. Bom, a minha opinião é que essa crítica foi a maior besteira que ja li, e que gostei muito do filme. Tente ver o filme pelo lado bom ao invés de ver sempre o lado ruim das coisas. Mas é minha opinião, assim como você expressou a sua.

  8. Nossa a pior critica sobre um filme que eu já li .Adorei o filme (não foi o melhor do Sandler , mas é muito bom) , e o mashup de The Police + Snow Patrol é perfeito. Agora só porque voce nao gosta (tem inveja) do Adam nao critique um filme inteiro ,porque se for pra fazer isso entao evite comentar de qualquer filme em que ele esteja no elenco.
    A única parte que eu concordo é sobre a tradução do título , mas desde sempre estragam a maioria dos títulos na tradução , e acho que isso nao vai mudar.

  9. Cara…….procura outro emprego………..tu é muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!
    O filme é maravilhoso e a música Chasing Cars é maravilhosa!!!!!!
    Babaca!!!!!!

  10. Eu amo “Esposa de Mentirinha”, filme engraçado, romântico, divertido, completo… Adam Sandler é um excelente ator e um diretor perfeito… Amo! Amo! Amo! Eu já assisti esse filme pelo menos 20 vezes e vou assistir mais umas milhares de vezes. EU ACHEI ESSA CRÍTICA DECADENTE E SEM FUNDAMENTO ALGUM.

  11. acho q humor é igual religião cada um tem a sua!ou seja vc tem seu tipo de humor de boa mais respeite o humor q nao te agrade!ninguem é obrigado a fazer filmes de humor só do seu gosto!fica a dica ai daniel oliveira!!!nem criticas vc sabe fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A gente
  • Home
  • Retro
  • Homeopatia
  • Overdose
  • Plantão
  • Receituário
  • Ressonância
  • Sem categoria
  • 2022
  • 2021
  • 2020
  • 2019
  • 2018
  • 2017
  • 2016
  • 2015
  • 2014
  • 2013
  • 2012
  • 2011