A A
RSS

Community 02 x 18 – Custody Law and Eastern European Diplomacy

por

24 de março de 2011

Receituário, TV

“Community” foi renovada, deixando os fãs tranqüilos por pelo menos mais uma temporada. “Custody Law and Eastern European Diplomacy” é um episódio mediano, que começa com todos os personagens no chá de bebê de Shirley, Andre e Chang para, em seguida, esquecer Pierce e Annie.

A história mais uma vez se divide em duas tramas que, dessa vez, são igualmente interessantes. A principal é a tentativa de Shirley para que Chang assine um documento abrindo mão da guarda da criança caso o filho seja dele. Ela pede ajuda a Jeff, que vê ali uma oportunidade de fazer Chang deixar de ser seu inconveniente inquilino.

A trama paralela acompanha a amizade de Troy e Abed com Luka, um estudante que veio dos Balcãs. Percebendo o interesse de Britta pelo novo amigo, eles fazem com que ela prometa que não sairá com Luka, uma vez que ela sempre fala mal dos homens com quem tem algum relacionamento, estragando as amizades de Troy e Abed. Claro que ela vai se envolver com Luka e descobrir seus defeitos (no caso, ele ser um genocida…).

Se Chang rouba o episódio todo com um pé nas costas, Gillian Jacobs aproveita bem a sua oportunidade de destaque. Britta possui aqui uma de suas melhores participações na série, e toda a ambiguidade da personagem é muito bem explorada pelo roteiro.

A participação especial de Enver Gjokaj também é hilariante, lembrando um jovem Robert De Niro. Mas a loucura de Chang é mesmo o que segura o episódio. O personagem aqui ganha todo o destaque merecido e sua incompreensão das normas sociais e morais o tornam um “vilão” infinitamente mais interesse do que Pierce.

A série caminha para um final de temporada divertido graças a Chang e sua capacidade de desestabilizar o já complexo equilíbrio do grupo. No próximo episódio, “Community” vira “Pulp Fiction”.

Tags: , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services