A A
RSS

Num oferecimento…

por

19 de março de 2011

Homeopatia

Em determinado momento do trailer aí embaixo, Morgan Spurlock (aquele mesmo que quase morreu comendo McDonalds por um mês) afirma que quer fazer o “Homem de Ferro” dos documentários. Um filme em que tudo, da primeira à última cena, seja pago com “product placement” – posicionamento de mercado ou, como nós chamamos mais genericamente no Brasil, merchandising. “Pom Wonderful presentes: The greatest movie ever sold” estreou no Festival de Sundance em janeiro e colecionou um rebanho de críticas positivas, destiladas sem nenhum pudor no trailer. Mas, quanto à proposta de expor o mundo da publicidade como ele realmente é, a prévia não mostra nada especialmente chocante – ou que qualquer pessoa com certo senso crítico não imagine que aconteça. De resto, a produção parece seguir o mesmo estilo pop-Michael Moore de documentário com um pouco mais de humor acidez presente em “Super size me”. Tudo indica(va) que o filme é bom, mas… sinceramente, antes desse trailer esperávamos bem mais de “The greatest movie ever sold”.

“Pom presents: The greatest movie ever sold” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services