A A
RSS

Qual seriado você vai começar a assistir em setembro?

por

19 de maio de 2011

Homeopatia

No calendário da TV norte-americana, maio é o mês em que as temporadas das principais séries dos canais abertos terminam. Ao mesmo tempo, esses mesmos canais apresentam aos potenciais patrocinadores os novos MEGAHITS que eles estrearão em setembro, início da nova temporada. Esse ritual, misto de Concurso de Cachorro com comício político, vem acontecendo na última semana lá nos EUA e trouxe os trailers dos principais seriados que serão jogados aos leões no próximo semestre.

Como o Pílula é salomonicamente legal, nós separamos aí embaixo (com ajuda do Vulture, é bom dizer) os trailers de quatro das mais promissoras – e que, acima de tudo, respondem a demandas de tipos bem comuns, e ao mesmo tempo bem específicos, de espectadores.

Alcatraz
Se você é da enorme comunidade dos órfãos de “Lost” e/ou “Alias” e desde o ano passado não sabe como sobreviver sem um mistério sobrenatural sem pé nem cabeça saído direto da mente de J. J. Abrams, este é o seu remédio. SPOILER ALERT: no final, é tudo por causa de uma luz que nunca se apaga e eles se encontram no Paraíso e ficam todos amigos. De quebra: Hurley’s back!

The new girl
Agora, se você é do tipo que mora com um monte de cuecas e sonha que um dia Zooey Deschanel bata na sua porta e peça para dividir o apê, “The new girl” é sua pedida (mas sério, cara, isso nunca vai acontecer. Procure ajuda). O trailer aí embaixo é tão RUIM, mas de um jeito bom, que depois da performance coletiva de “Time of my life”, não tivemos outra opção que não assistir. De quebra: Deschanel MUSA toda semana!!!

Smash
Já você, que é fã de “Glee”, mas queria que a série tivesse uma história e personagens verossímeis, “Smash” é puro glitter. Também responde àqueles que gostam de “Glee”, mas queriam que a Grace estivesse no elenco.

Scandal
Grupo 4: você A-DO-RA “Grey’s anatomy” e acha tudo que a Shonda Rhimes faz o MÁ-XI-MO. (Foi mal, mas você está errado: “Grey’s” é a única coisa boa que ela fez na vida). A série aí embaixo é sobre uma mulher que é tipo o Michael Clayton, só que de saias. E o mais sensacional de tudo: ela é ajudada pelo Desmond!!! A gente espera que ele viaje no espaço-tempo por ela e faça declarações de amor eterno para a Penny enquanto isso. (Provavelmente, não).

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services