A A
RSS

Johnny “Michael Jackson” Depp

por

14 de setembro de 2011

Plantão

Depois de vampiros que brilham ao sol, diários e outras características mais modernas, chegou a hora de voltar às origens dos mitos vampíricos com o filme “The Dark Shadows”, dirigido por Tim Burton e estrelado por, adivinha… Johnny Depp.

O longa se baseia na série cult de terror de mesmo nome, transmitida na tv dos Estados Unidos entre 1966 e 1971. Tanto Burton quanto Depp são fãs incondicionais da série, o que está fazendo muita gente considerar “The Dark Shadows”  o trabalho da vida de Burton (e, de tabela, esperar uma magistral atuação de Depp, que dizia fingir ser o vampiro protagonista da série, Barnabas Collins, quando criança).

Aqui no Pílula estava todo mundo empolgado até sair a primeira imagem e… bem… vejam vocês mesmos:

Burton deve ter alguma fixação em deixar Depp sobre quilos de maquiagem, não é possível. O ar sombrio do Barnabas Collins da série foi substituído por uma mistura de Michael Jackson e Dick Tracy.

Para comparar, veja Jonathan Frid na pele de Barnabas no seriado de 1966:

Impossível dizer como será o filme apenas pela imagem, mas esperem absurdos burtonianos no mesmo tom de “A Fantástica Fabrica de Chocolate” e “Alice no País das Maravilhas”.

No elenco de “The Dark Shadows” estão Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz, and Gulliver McGrath.

Sua estreia está prevista para 11 de Maio de 2012.

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services