A A
RSS

Grey’s Anatomy 8 x 04 – What Is It About Men

por

9 de outubro de 2011

Receituário, TV

Parece que Shonda Rhimes resolveu estender o privilégio concedido a Chyler Leigh a todas as mulheres do Seattle Grace Hospital. Nesta semana, não vimos mais do que rápidas cenas (algumas sem diálogos) de Meredith e suas companheiras do sexo feminino. E para as mulheres que esperavam conhecer melhor os médicos gatões (leia-se “muitas cenas sem jaleco ou blusa”), sinto desapontá-las. O quarto episódio da temporada deixou a desejar não só neste quesito, mas também em emoções.

Derek está sofrendo por não ter mais Meredith trabalhando ao seu lado. Além de ter perdido a companhia valiosa da esposa, perdeu também a melhor residente que poderia ter e precisa aturar a indisciplina de Karev (que continua fugindo da pediatria). O ex-chief Richard e o agora-chief Owen parecem desconfortáveis com suas novas rotinas de trabalho. Enquanto o primeiro não sabe o que fazer com o seu tempo livre, o segundo não tem tempo nem mais para sair do escritório, levando-o a se desfazer de sua sala e escolher um tablet e os corredores como seu novo ambiente de trabalho. Mas o que ambos querem mesmo é poder entrar novamente em uma sala de cirurgias (aqui um dos melhores momentos do chief Webber brigando por pacientes como um interno).

Não se mexa! Estamos tentando evitar um apocalipse zumbi por aqui!
Não se mexa! Estamos tentando evitar um apocalipse zumbi por aqui!

E isso não vai faltar. Um item raríssimo de colecionador está sendo lançado em uma convenção de quadrinhos e o tumulto causado pelos nerds leva hobbits e enfermeiras zumbis ao Seattle Grace como vítimas de pisoteamento. Derek e Sloan (pai em tempo integral com Callie e Arizona viajando) atendem um paciente que perdeu a orelha e apresenta danos gravíssimos na espinha. E ao mesmo tempo em que Mark continua pegando no pé de Avery, Shepherd vê no novo Gunther um substituto à altura de Grey (Alex está fora porque parecia mais interessado com o número de horas na neuro do que com a beleza de uma coluna aberta na sua frente).

No dia seguinte, a loucura da convenção de quadrinhos continua e um grandalhão intolerante dá entrada no hospital, após ter acertado uma jovem nerd com uma garrafa. Depois de fazer boliche com enfermeiras, residentes e outros pacientes, o grandalhão enfrenta a fúria do punho de Owen. Aconselhado pelos advogados a pedir desculpas ao encrenqueiro, Hunt prefere outro caminho, demonstrando que o médico deixa o exército, mas o exército não deixa o médico.

Hobbit's anatomy
Hobbit's anatomy

Alex continua preocupado com suas horas em excesso na Pediatria, agravadas pelo tempo que passou cuidando da filha de Sloan, e com o artigo sobre as crianças africanas que Arizona continua pressionando para ele publicar. Derek e Mark esquentam a disputa por Avery, que depois de costurar sua primeira orelha definitivamente escolhe a plástica à neuro. Richard reencontra o prazer no trabalho e todos terminam o dia martelando alguns pregos e bebendo umas cervejas na varanda de Derek.

No próximo episódio, a ação que tanto sentimos falta está de volta

P.S.: Me recuso a comentar a péssima prévia, e assim esperamos, de um episódio só story-line do enfermeiro e anestesista disputando a Bailey.

Tags: , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services