A A
RSS

Grey’s Anatomy 8 x 07 – Put Me In, Coach

por

31 de outubro de 2011

Receituário, TV

Pega essa, Shonda
Pega essa, Shonda

Carta aberta a Shonda Rhimes

Dear Mrs. Rhimes,

Apesar dos altos e baixos, a última temporada de “Grey’s Anatomy” mostrou que, mesmo depois de sete anos no ar, é possível continuar entregando uma série de qualidade para o espectador. É quase certo que uma obra-prima como a segunda temporada dificilmente voltará a acontecer, mas a season finale da sétima temporada encheu nossos corações de esperança quanto ao futuro da série.

Nestes até então seis primeiros episódios da oitava temporada, que promete ser a última com o McCasal protagonista, nada tão grande assim foi mostrado. É verdade que o foco voltou aos nossos queridos residentes começando enfim a operar com os próprios bisturis caminhar com os próprios pés. Enquanto as dificuldades enfrentadas no ambiente de trabalho abundavam, as relações pessoais fora dali eram desenvolvidas lentamente. Algumas delas ganharam mais força neste, ainda não incrível, mas ótimo episódio.

Esta carta, então, é para deixar registrados os meus agradecimentos pelo retorno do padrão “Grey’s Anatomy” de qualidade.

Obrigado por vermos Callie sem o lengalenga “Sloan-Arizona-Bebê” que tomou conta da personagem e de volta ao posto de rock star da Orto, fazendo o que faz de melhor: arrasando na SO e construindo membros do nada.

Obrigado pelo fim do já muito prolongado plot de Kepner e suas dificuldades na chefia de residência com Torres mandando-a parar de se esconder atrás da papelada e jogar na SO. Afinal, ela é um homem uma cirurgiã ou um rato uma assistente administrativa?

Obrigado por Cristina, que continuava comendo o pão que o diabo amassou, ter finalmente aprendido a lição de humildade de Teddy e poder voltar a arrasar em cirurgias cardiotorácicas, mas sem perder o sarcasmo.

Obrigado pela volta definitiva de Lexie Grey que mesmo com o previsível ataque de ciúmes pra cima de Mark e a nova namorada oftalmologista arrasou arremessando a bola em cheio na adversária.

Obrigado por Derek ter esquecido um pouco de culpar Meredith pela perda do bebê Zola (que deve regressar à McVida dos papais em breve graças a Karev) e ter voltado a operar tumores inoperáveis em momentos de tensão na SO.

Obrigado por Bailey continuar sendo Bailey levando os problemas profissionais com Meredith do hospital para o campo de softball e pelo ex-chief Webber continuar sendo o chief Webber dando sermão nas duas.

Obrigado por Cristina e Meredith bêbadas e pela ideia de juntar todos os médicos fora do hospital levando a dinâmica de suas relações para o campo de softball.

Por fim, obrigado pelo promo do próximo episódio que promete fazer a temporada deslanchar de vez.

Tags: , , , , ,

1 Comments For This Post

  1. Daniel Says:

    ‘twas a very funny episode, indeed.

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services