Série de TV do Gladiador Dourado (ou Mais um Piloto Cancelado)

Mais um projeto de série baseada em um personagem da DC Comics foi aprovado: Gladiador Dourado.

Depois de uma participação em “Smallville”, o herói do segundo (quiçá terceiro) escalão da DC tentará emplacar na TV em uma série solo. O roteiro do piloto será assinado por Andrew Kreisberg (“Fringe”) e o episódio foi vendido pela produtora Berlanti Productions (de Greg Berlanti, responsável pela produção do filme “Lanterna Verde”) para o canal SyFy.

Faz tempo que a DC tenta deslanchar um novo seriado após o sucesso (controverso) de “Smallville”. Pilotos de “Mercy Reef” (série sobre o passado do Aquaman que lembrava muito “SOS Malibu”) e Mulher-Maravilha morreram na praia. “Human Target” quase deu certo, mas foi cancelada ano passado na segunda temporada e nem quero comentar sobre o fiasco de “Birds of Prey”.

Além de “Gladiador Dourado”, estão em desenvolvimento seriados para o espírito da vingança da DC, “O Espectro” (sendo produzido pela Fox) e “100 Balas”, serie ferrada de tão boa do selo Vertigo, escrita por Brian Azzarello e desenhada por Eduardo Risso (sendo produzido pelo Showtime). Com a velocidade de uma tartaruga, mas estão.

Mais novidades devem aparecer em breve, vamos aguardar!

Leave a comment