A A
RSS

Grey’s Anatomy – 8×11 – This Magic Moment

por

16 de janeiro de 2012

Receituário, TV

Duas semanas após os acontecimentos do último episódio, o Seatlle Grace Mercy West Hospital se prepara para uma de suas maiores cirurgias pro bono já realizadas. Duas gêmeas siamesas ligadas pela região dos rins serão separadas em uma operação que envolve quase todo o elenco de Grey’s.

 

No último ensaio antes da operação propriamente dita, Arizona assume seu lado control freak e sai atazanando a vida de todos os envolvidos no procedimento. O ex-chief Weber, que está ali só assistindo, demonstra preocupação com o efeito que tanta pressão possa exercer na saúde mental dos médicos e acaba pilhando Alex, que ferra tudo em uma das etapas mais importantes do ensaio.

 

Bailey, como sempre desde que sua storyline se tornou uma comédia romântica, está bem longe dessa grande operação realizando procedimentos simples, como retiradas de baço. Infelizmente, para ela, seu anestesista bonitão é quem está escalado para todas as suas cirurgias. O problema, que ficamos sabendo, é que nessas duas semanas, Dr. Warren vem fazendo pressão para juntarem as escovas de dente, mas ela ainda hesita em tomar uma decisão. Miranda recruta, então, Meredith Grey para ficar entre os dois quando o assunto esquentar.

 

Quando Owen dá o valendo para a real cirurgia de separação das gêmeas, o assunto na SO parece ter se tornado o quanto todos no hospital gostaram da nova namorada de Sloan. Incomodada e apaixonada, Lexie agarra toda e qualquer chance de se retirar para atualizar os pais dos bebês. Cristina também fica de fora do melhor do espetáculo quando recebe um chamado de Teddy. Mas se engana é quem pensa que a relação das duas já voltou ao normal após a morte de Henry. Quem operara ao lado da cardio goddess é April Kepner e Yang é chamada apenas para descrever repetida e incansavelmente os passos da cirurgia de Henry.

 

De volta ao grande acontecimento do dia, Karev demonstra para o chief Hunt sua preocupação em realizar a sua parte do trabalho com Arizona sendo o pé-no-saco que é. Owen decide tirá-lo do time e oferece o trabalho para Richard deixando claras as manobras que usou para dar uma rasteira no residente. Depois da separação das gêmeas ter sido realizada com sucesso, uma delas apresenta problema no único rim que lhe sobrou. Para salvar sua vida, Alex sugere um transplante do outro bebê e recebe a chance de voltar para a história do SGH novamente. Enquanto se prepara para entrar na SO, Richard aparece para pedir desculpas e justifica ter passado a perna nele por conta da idade já avançada. O ex-chief se sente velho e inútil no hospital temendo o futuro detrás de uma mesa e pesquisas em laboratórios. Manteiga derretida que sempre foi lá no fundo, Alex oferece sua posição novamente a Richard. Resultado: 2 x 0 pro ex-chief que enganou Karev novamente.

 

Alguns pacientes depois, Meredith mais atrapalha do que ajuda Bailey revelando a felicidade que é trabalhar ao lado do marido e da filha e depois voltar pra casa e encontrar o marido e a filha. Cristina continua sendo interrogada por cada decisão tomada deixando April bastante incomodada com a tortura sem fim de Teddy. A residente-chefe decide por um basta nisso e, ao final, Teddy desaba convencendo a si mesma que Henry simplesmente morreu. E apesar de ser difícil bater a morte, o momento “ouch!” do episódio foi ver Lexie cometendo um erro comum em tempos de tecnologia e se declarando por acidente para Mark.

 

E coube aos pequenos passos, tanto os de Bailey dando o braço a torcer e aceitando a proposta de Warren como os da pequena Zola fazendo a alegria dos McPapais, o momento esperança do episódio.

 

Na próxima semana:

 

Tags: , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services