A A
RSS

Star Wars: O seriado muito distante de acontecer.

por

16 de janeiro de 2012

Plantão

O desenvolvimento do seriado live-action de Star Wars é lento. Bem lento. Mas às vezes algumas novidades aparecem.
A mais recente é de que a série ganhou um título oficial “Star Wars: Underworld”. Porém a escolha do título não quer dizer que a série está perto de acontecer. Muito pelo contrário.

Segundo o produtor Rick McCallum, a Lucas Film ainda está com muita dificuldade em retratar as histórias cheias de efeitos visuais para um seriado, não só devido ao baixo orçamento disponibilizado pelas emissoras para a produção de um episódio, mas também pelo tempo disponível para a etapa de pós-produção. Em um filme, com cerca de 2 horas, há processos gráficos que são concluídos dentro de 3 ou 4 semanas (ou até mais, podendo durar meses), enquanto num episódio de um seriado o tempo máximo para a produção é de 3 ou 4 dias.

Com problemas ou não para sair do papel “Star Wars: Underworld” segue acumulando páginas de roteiro, já foram 50 entregues desde o anúncio da série, apenas esperando o sinal verde.

“Star Wars: Underworld” se passará entre os episódios III (“A Vingança do Sith”) e IV (“Uma Nova Esperança”) da hexologia, e contará sobre o submundo e a clandestinidade do universo de Star Wars, que nascerá enquanto o Império se fortalece com Darth Vader e a Resistência é formada, aproveitando o hiato de 18 anos de história que separa os episódios.

Tags: , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services