A A
RSS

Grey’s Anatomy 8×17 – One Step Too Far

por

19 de março de 2012

Receituário, TV

Doctor Avery, a mãe, está de volta ao Seattle Grace Mercy West Hospital. Desta vez, cheia de segundas intenções. Acompanhada de uma residente inglesa que começou a carreira em Oxford, ela veio para ajudar Dr. Webber no transplante de uma bexiga criada com células-tronco da própria paciente. Enquanto faz o seu trabalho, que inclui flertes ocasionais com Richard, a Dra. Mara Keaton tem a missão de ficar mais próxima de Avery, o filho.

Mesmo incentivado por Mark a fazer a mãe feliz e de quebra obter um pouco de prazer nisso tudo, Jackson diz não e confronta a isca da mãe deixando bem claro que não está interessado.  Ao que a Dra. Keaton responde com um sonoro “bitch, please”. Ela não é um encontro arranjado para ele, mas uma espiã de Doctor Avery, a mãe, para descobrir o que anda acontecendo na vida afetiva e profissional de Doctor Avery, o filho.

Mara acaba pegando umas dicas com Jackson sobre como lidar com a mãe e acabam compartilhando muito mais do que experiências sobre como é viver sob sua sombra. Ao mesmo tempo, Richard divide sua dor causada pelo Alzheimer da esposa e troca o encontro com a Dra. Avery por uma noite com Adele na casa de repouso.

Na pediatria, o caso da semana continua sendo o caso dos últimos episódios. O bebê da interna Morgan continua apresentando problemas e passando por novas cirurgias. A novidade é que Alex e Morgan parecem ter se aproximado. Enquanto ela diz que o está ajudando nos estudos, ele diz que está dando uma força para ela, sua interna e paciente. Arizona é a única que pensa que Karev se tornou mais humano. Já Meredith, Cristina, Callie e a torcida do flamengo acham que uma nova Ava/Rebecca vem aí.

Falando em Meredith e Cristina, as duas não escaparam do tremendo dèja vu que foi este episódio. Recrutada novamente por Derek para trabalhar na neuro, Meredith tem basicamente que ficar observando Lexie em sua primeira remoção de um cisto. Quando Sheperd é chamado para atuar em outras duas cirurgias de emergência, porque não há outro neurocirurgião tão bom quanto Derek, as duas irmãs precisam seguir o plano de cirurgia. O que, claro, não acontece.

As duas acabam encontrando o tumor benigno que não seria operado e decidem por si só removê-lo. Até aí tudo bem. Quando a paciente acorda, eles descobrem que a região responsável pela fala no cérebro foi atingida, causando seqüelas irremediáveis. Daí Derek grita, Meredith pede desculpas, Lexie chora, Derek grita mais um pouco, Meredith aconselha a irmã, Lexie resolve aprender com o erro e crescer como médica, Derek fica emburrado e Meredith resolve não voltar nunca mais para a neuro. Até que Shonda Rhimes resolva movimentar a storyline do casal novamente.

Cristina continua desconfiada que Owen está tendo um caso com uma enfermeira. Quando o esposo de um paciente com morte cerebral desiste de desligar os aparelhos e esta mesma enfermeira resolve ajudá-la a convencê-lo a mudar de idéia novamente, o tempo fecha. Yang acaba a acusando de dormir com seu marido. A enfermeira nega e pede desculpas. Ela flerta para poder suportar os difíceis plantões. Cristina envergonha-se e confronta Owen quando ele chega em casa. Ele revela que não a traiu com a enfermeira, mas assume que a traiu. Para saber quem, só em abril depois de outro hiatus daqueles.

Tags: , ,

2 Comments For This Post

  1. Viviane Says:

    Não gosto quando a Miranda fica tão em segundo plano, em episódios como esse….

  2. lizy Says:

    Pq nos fazem esperar tanto por novos episódios????

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services