A A
RSS

Grey’s Anatomy 8×22 – Let The Bad Times Roll

por

7 de maio de 2012

Receituário, TV

É chegada a hora dos residentes fazerem seus exames finais diante de uma banca examinadora para, enfim, tornarem-se cirurgiões. Este ano, a prova acontece em São Francisco e nós sabemos que um dos médios do SGH não obterá a mesma glória que os outros quatro.

April
April começa o seu exame muito nervosa porque, na noite anterior, não controlou seus impulsos e acabou perdendo a virgindade com Jackson. O que ela revela (e que Shonda Rhimes parece ter inventado cinco minutos antes) é que era virgem por motivos religiosos. E, agora, Jesus está com raiva dela. As provas orais são cheias de pegadinhas e os examinadores passam de uma etapa à outra sem deixar claro se a resposta do candidato está certa.  April fica mais nervosa e se descontrola. Nada que uma rapidinha com Jackson entre uma sessão e outra não resolva. Apesar da histeria e do surto no início, ela termina os exames com muita calma e aparenta ter superado as primeiras dificuldades.

Jackson
Avery, que entra na sala de exames logo após descobrir que a mãe está pegando o chief Webber e ter seu lápis da sorte quebrado por um dos examinadores, também não tem um dia fácil. Sua mãe é examinadora na sala ao lado e suas risadas o fazem perder o foco muito facilmente. A implicância de Jackson com a mãe é, na verdade, o medo de decepcioná-la e manchar o nome dos Avery. Nada que (again!) uma rapidinha com April entre uma sessão e outra não resolva. É o segundo médico que termina o round de exames melhor do que começou.

Meredith
Meredith está doente e enjoando cada vez que respira. Todas as perguntas sobre cirurgia geral parecem envolver de alguma forma sangue e fezes deixando-a com o estômago mais embrulhado. Entre uma rodada e outra de perguntas, Mer pensa em desistir. Com medo de ser considerada uma desistente, liga para o maridão que lhe dá uma metáfora como conselho. Ela tira suas próprias conclusões e volta para a etapa final munida de um balde. Entre um vômito e outro na frente da banca, Grey mostra que está pronta para ser uma cirurgiã.

Staff do SGH matando o tempo enquanto Shonda Rhimes se concentra nos residentes uma vezinha na temporada
Staff do SGH matando o tempo enquanto Shonda Rhimes se concentra nos residentes uma vezinha na temporada

Cristina
Depois da conversa inspiradora com Meredith através da porta do quarto de hotel (o melhor e único momento que merece ser lembrado do episódio anterior), Cristina decide deixar Owen de lado e focar na sua carreira profissional. Ela é a única residente do SGH que entra na sala de exames confiante do seu sucesso. Mas o seu tato (ou a falta dele) com pessoas logo se mostrará claro para a banca, especialmente para um médico “que quando esteve uma última vez em uma SO, ela devia ter sido iluminada por velas”. Impaciente com o velhinho, Cristina atropela suas perguntas e se mostra muito arrogante. O médico encerra o exame dizendo que já ouviu o bastante dela, que parece ser o mais novo gênio da medicina.

Alex
Karev perdeu a primeira etapa de perguntas por chegar atrasado. O motivo foi ter passado a noite em Seattle cuidando de novo da interna chata que acabara de perder o filho. Após uma armadilha na última etapa, Alex explode e começa uma discussão com os examinadores. A dupla de médicos comenta que ele teve sorte em ainda estar ali, depois de perder a primeira parte. Ele alega que estava praticando medicina, mas a banca encerra as atividades sem dizer se ele foi reprovado ou não.

Lexie
Lexie ainda não é residente do último ano, mas teve destaque no núcleo de médicos que ficou em Seattle. Mark passou dois episódios inteiros dando uma de bestie com a ex-namorada e pensando sobre o futuro com a nova namorada. Para Little Grey, essa reaproximação foi o suficiente para ter certeza sobre seus sentimentos. E depois de uma daquelas declarações que os médicos adoram fazer no estacionamento, Julia aparece a tempo de impedir a resposta de Sloan.

O futuro profissional e afetivo dos residentes será decidido no season finale com duas horas de duração na próxima quinta. Aguardemos.

Tags: , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services