A A
RSS

Holocausto em The Wolverine

por

1 de agosto de 2012

Plantão

Mal começaram as gravações do segundo filme solo do mutante Wolverine e boatos sobre a participação de um novo vilão, o tenente Ethan Warren, começaram a circular.

Nos quadrinhos, Ethan é um mutante praticamente indestrutível e imune à dor, e enfrentou Wolverine no Japão durante a Segunda Guerra Mundial. Ambos foram atingidos pela explosão de uma das bombas nucleares. A consequência foi um visual macabro para Ethan, no melhor estilo Motoqueiro Fantasma pelado.

Boatos à parte, “The Wolverine” tem estreia prevista para 26 de Julho de 2013 e terá o roteiro referenciado no arco de histórias “Eu, Wolverine” das HQs de Chris Claremont e Frank Miller. James Mangold (“Encontro Explosivo”) é o diretor. Hugh Jackman volta no papel principal (repetindo pela sexta vez sua participação como Wolverine nos filmes dos X-Men), Will Yun Lee (“O Vingador do Futuro”) será o Samurai de Prata e Svetlana Khodchenkova (“O Espião que Sabia Demais”) está cotada para o papel da vilã Viper.

Leia também:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

*

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

The connection to twitter has returned an error. Please try again later.

Arquivos

Pílula no Youtube

Categorias

-->
  • A gente
  • Homeopatia
  • Overdose
  • Plantão
  • Receituário
  • Ressonância
  • Sem categoria
  • 2013
  • 2012
  • 2011
  • 2010
  • 2009
  • resume writing services