A A
RSS

Star Trek versão Transformers encontra Vingadores

por

6 de dezembro de 2012

Homeopatia

No começo do trailer de “Star Trek – Além da Escuridão” parece até que que escutamos o Loki no início do trailer de “Os Vingadores”. Aquela historinha de sempre de que a humanidade se acha em segurança, etc e tal.

Mas aparece um vilão para nos mostrar que não somos nada disso e ele vai dominar ou destruir o mundo e aí uma superequipe deve impedi-lo. Aí o trailer entra num clima “Transformers”, cheio de explosões e máquinas sombrias.

Ok, é só um teaser, e em Abrams we trust.

O filme estreia em 17 de maio.

Tags: , , ,

1 Comments For This Post

  1. Líryan Says:

    Bem, eu não confio…

    O filme anterior já teve um rompimento bastante grande com o que seria inicialmente a proposta do Star Trek, mas isso é compreensível. Esta reinvenção que retirou o caráter exploratório e inseriu o caráter belicoso se faz necessário para a sustentação da franquia. Afinal, o que humano compra não é intelectualidade e sim pedaço de céu caindo sobre suas cabeças.

    A graça é sempre ver o planeta Terra sendo destruído e não novos mundos e culturas sendo descobertos (afinal isso leva a discernir sobre o que se constrói de cultura, ao invés de simplesmente ver tudo que não gosta sendo destruído). Mas como disse, tudo bem. É quase aceitável aquele rompante emocional do Spock inserindo em um contexto “inicial” de construção de persona.

    Ai vem este trailer, mais uma vez a Terra em frangalhos, li em algum lugar que ai seria Khan, será? Estaria Benedict Cumberbatch (que poderia ser um excelente vulcano) incorporando Khan? Contracenando com Zachary Quinto. (péssimo vulcano e que poderia render um excelente Khan)

    É mesmo só um trailer pequenino, mas já tem ali uns elementos que me desagradam como toda aquela carga emotiva concentra em uma fração de segundo num vulcano que não deveria mostrar isso nem em toda uma vida. Mas tem coisas que me agradam como a presença do Cumberbatch.

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services