A A
RSS

Folia de Mutantes – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

por

13 de fevereiro de 2013

Plantão

Bryan Singer, o diretor de “X-Men: O Filme” (2000) e “X-Men 2” (2003), falou sobre o retorno (ou não) de Halle Berry, como Tempestade e de Alan Cumming, como Noturno em “X-Men: Days of Future Past”, filme que ele também dirige.

Singer disse que a volta de Berry ao papel da mutante Tempestade não depende apenas da contratação, mas sim, de como ela se encaixará no roteiro. Ele não quer colocá-la apenas para fazer número em cartazes e trailers.

O que me deixou curioso é que, para mim, a Tempestade teria um papel importante numa futura continuação de “X-Men: O Confronto Final” (2006), pois, para quem não se lembra, Xavier e Ciclope batem as botas e é a própria Tempestade que passa a ser a responsável pela Escola de Jovens Super Dotados. Mas quem se importa com continuidade, certo? A cronologia dos filmes dos X-Men é uma bagunça e a grande atração de “Days of Future Past” é o retorno de Singer à direção dos X-Filmes. Vamos apenas nos divertir.

Enquanto isso, o site Latino Review soltou uma entrevista em que Singer comenta, também, sobre a possível volta de Alan Cumming, como o mutante Noturno. Ele não afirma nem desconsidera a participação do teletransportador, disse que não quer se comprometer com “sim” e “não” e acabar decepcionando ou surpreendendo depois.

O posicionamento sobre o retorno de Cumming me pareceu mais otimista do que o de Berry. Para muitos, um Noturno vale mais do que dez Tempestades, então, vamos esperar para mais novidades.

“X-Men: Days of Future Past” adapta os quadrinhos de mesmo nome, de Chris Claremont e John Byrne, e, sobre a premissa de viagem no tempo, colocando os personagens da trilogia clássica e do filme “X-Men: Primeira Classe” (2011) juntos para, a partir dali, seguirem um novo rumo na história. Sua estreia está prevista para 2014.

Arte de um fã a partir da clássica capa da hq,
Arte de um fã a partir da clássica capa da hq,

Tags: , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services