A A
RSS

Liga da Gaveta perto da Justiça (não necessariamente nesta ordem)

por

8 de fevereiro de 2013

Plantão

O filme da Liga da Justiça (que tem estreia prevista para 2015) pode entrar na gaveta e seguir o rumo do primeiro projeto que entrou no limbo em 2008.

Fontes ligadas ao site Badass Digest confirmaram que a primeira versão do roteiro, escrito por Will Beall (Caça aos Gângsters) é péssima e que a Warner começará um novo roteiro do zero. Se nada der certo, o filme da Liga pode até ser cancelado e voltar a ser apenas um projeto dentro de um armário na WB.

A única coisa que se sabia da história era a formação da equipe, que seria composta por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash e que o vilão seria Darkseid. Mas tudo isso pode mudar com a construção de um novo roteiro.

“Liga da Justiça” não tinha nem diretor e nem elenco confirmado. A Warner ia esperar o retorno de bilheteria de “O Homem de Aço” para focar na equipe. Lembrando que o universo DC nos cinemas não é organizado como a Marvel, ninguém ainda sabia como o filme da Liga se encaixaria em um universo maior e nem quais versões dos heróis estariam presentes. Se Batman seria um novo Homem Morcego ou o personagem John Blake criado em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”; se o Lanterna Verde estaria vinculado com o filme estrelado por Ryan Reynolds (ou se seria, pra desgosto de muitos, o próprio Reynolds); se a Mulher-Maravilha seria a mesma do seriado “Amazon”, que está em produção. A única certeza era de que a “Liga da Justiça” estaria ligado ao filme “O Homem de Aço” e que (não me perguntem por quê) o Arqueiro Verde não estaria, mesmo ganhando uma versão atualizada no seriado “Arrow”.

Vamos esperar para ver se a Warner consegue desenvolver um roteiro descente para o filme. Não precisa ser genial, não, apenas que faça justiça à equipe dos quadrinhos.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services