A A
RSS

O pequeno grande reforço de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”

por

14 de fevereiro de 2013

Plantão

Bryan Singer (o diretor de “X-Men: Days of Future Past”) transformou seu Twitter na principal fonte de informação e atualização sobre as novidades da continuação de “X-Men: Primeira Classe” (2011).

Singer agora confirma a contratação de Peter Dinklage (o anão Tyrion Lannister de “Game of Thrones”) para o elenco.

Não se sabe qual será o papel de Dinklage, mas é claro que logo, logo Singer vai tuitar sobre. Enquanto isso não acontece, já temos a nossa aposta: Dinklage pode dar vida ao herói canadense Pigmeu (não, o nome não é um trocadilho e não estou de sacanagem).

Nos quadrinhos, Pigmeu (ou Puck) é membro da Tropa Alfa, a principal equipe de super-heróis do Canadá (quase um Vingadores, só que não). Puck tem como poder a fantástica habilidade de… de… pular (ninguém é perfeito, vai), além de ter vulnerabilidade sobre-humana e agilidade acrobática (eufemismos que escondem o fato dele só saber pular). A participação de Puck pode ser um gancho para a Fox colocar a Tropa Alfa, como resposta aos filmes d’Os Vingadores, em um futuro spin-off, mas duvido muito que Singer esteja pensando nisso agora.

Lembrando que a presença de Puck e da Tropa Alfa é mera especulação, a única certeza é a contratação de Peter Dinklage que se junta ao já grandioso elenco composto por: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera jovem), Jason Flemyng (Azazel).

“X-Men: Days of Future Past” tem estreia prevista para 18 de julho 2014.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services