A A
RSS

Star Wars expandido

por

7 de fevereiro de 2013

Plantão

Se você é fã de Star Wars e já estava extasiado e contando os segundos para 2015 chegar e trazer logo “Star Wars: Episódio VII” dirigido por J. J. Abrams (“Star Trek”), quase enfartou ao saber que a Disney (detentora dos direitos de Star Wars desde o final de 2012) tem um planejamento muito maior do que apenas lançar uma nova trilogia.

O estúdio quer levar o termo “universo expandido” (referência à grande cronologia de Star Wars que abrange não só os filmes, mas também desenhos animados, quadrinhos, livros, games entre outros) para as telonas.

Há muito tempo atrás, em décadas muito, muito distantes, a Lucas Film “tentou” expandir o universo de Star Wars com dois spin-offs. Digo tentou porque eles lançaram os malfadados “Caravana da Coragem” e “A Batalha de Endor” (se você não os conhece, por favor, não os procure). Mas agora as coisas serão diferentes, a Disney tem um planejamento sólido e pretende seguir os moldes da Marvel Studio e lançar até dois filmes da saga de Guerra nas Estrelas por ano!

O planejamento é ousado, mas pode dar muito certo!

Esses Spin-offs trarão histórias de personagens importantes para a série, mas que não receberam nenhum destaque sobre origem, passado e segredos. As possibilidades são enormes, podendo ter filmes centrados em Han Solo, mestre Yoda e Boba Fett. Sem mencionar o projeto que o diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) entregou para Disney, propondo adaptar a história dos “Sete Samurais” para o universo dos Jedis.

Vamos aguardar mais informações. E que a força (para acompanhar tudo isso nos cinemas) esteja com você.

Cartaz do novo episódio de Star Wars feito por fã.
Cartaz do novo episódio de Star Wars feito por fã.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services