A A
RSS

Christopher Nolan na Liga da Justiça. Finalmente: agora vai!

por

4 de março de 2013

Plantão

Tudo parecia que não ia dar certo para o filme da Liga da Justiça deixar de ser apenas um projeto (que se arrasta desde 2008). A Warner Bros. não conseguia achar nenhum diretor que aceitasse o roteiro escrito por Will Beall (“Caça aos Gângsteres” ) e decidiu descartar o texto e começar uma história do zero. O que parecia preocupante para o futuro da adaptação pode ter sido a melhor escolha.

Christopher Nolan, conhecido por dirigir magistralmente a trilogia “O Cavaleiros das Trevas” e por atualmente produzir o filme “O Homem de Aço” foi convidado pela produtora para assumir a supervisão do Universo DC dentro da Warner. Atrelado a isso, o nome de Zack Snyder, diretor de “O Homem de Aço”, já apareceu nos corredores e ele pode voltar a trabalhar com Nolan em “Justice League”, sendo o produtor ou, até mesmo, o diretor.

E não é só isso, com Nolan supervisionando todas as adaptações do Universo DC e criando, finalmente, um universo coeso, a probabilidade de Christian Bale e Henry Cavill (respectivamente o Batman e o Superman dos seus recentes filmes solos) poderem estrelar o filme da Liga são grandes.

Por enquanto não há nada de oficial, mas vamos esperar os próximos dias podem trazer muitas novidades.

“Justice League” tem estreia prevista para 2015, porém, com essa reformulação, essa data ainda pode mudar.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services