A A
RSS

O Homem de Aço: Novas fotos, kriptonita, origem e Universo DC

por

11 de abril de 2013

Plantão

“O Homem de Aço”, reboot do Superman nas telas, escrito pro Chris Nolan (diretor da trilogia do “Cavaleiro das Trevas”) e dirigido por Zack Snyder (“Watchmen”), é capa da Entertainment Weekly, trazendo novas fotos e informações sobre o filme.

Voe para o fim da matéria e veja apenas as fotos caso não queria ler spoilers!

Uma das novidades é sobre a falta da kryptonita. Sim! O ponto fraco do Azulão não estará no filme. Já que os vilões do filme são kryptonianos, Nolan não viu necessidade de ter as pedras verdes no filme.

A outra é sobre o passado do herói, no filme Jor-El manda seu filho recém-nascido para a Terra, mas parece que o motivo ainda é mais complexo do que a destruição do planeta, isso porque em Krypton todos os bebês são gerados por experiências genéticas e já têm seus futuros predestinados. Apenas aqueles bebês que nascem de forma natural podem escolher seu destino, porém, nascer por meios naturais é contra as leis de Krypton. Kal-El, o futuro herói da Terra, é um desses bebês que nasceram de forma natural, sem predestinação.

E ainda na Entertainment Weekly, Jeff Robinov, o presidente da Warner Bros., disse que Superman está inserido em um universo em que os outros heróis da DC podem fazer parte. Robinov comenta que diferente do universo fechado que Nolan criou para o Batman, o universo de “O Homem de Aço” é amplo, com diversas possibilidades e ainda pediu para os fãs prestarem atenção em tudo o que aparecer no filme, pois surpresas podem surgir.

“O Homem de Aço” estreia dia 12 de julho.

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services