Busca
Cadastro
por Rodrigo Ortega
receite essa matéria para um amigo
Poxa, era tão bom quando essa banda existia, todo mundo dizia que iam ocupar o lugar do Nirvana. Mas pena que acabou... Como assim não acabou? Ah, eles devem fazer uns shows legais então, pena que devem ser poucos... Ahn? Estão em turnê? Deve ser estranho sair assim em turnê só para tocar músicas antigas... Mas quais músicas novas? Eu ouvi uma outro dia, mas achei que eram aquelas sobras de estúdio que eles lançam em coletâneas... É um disco novo? Caralho, tem certeza que você não errou de década?
Cinco anos sem um trabalho novo e crises de artrite são sinais claros de que a aposentadoria está batendo na sua porta, certo? Errado, no caso do Silverchair. O nome do disco de 2007 é uma bengalada na cabeça de quem duvida da juventude da banda: Young Modern.
Eu era assim...
“Tomorrow†(1995)
Agora sou assim...
“Straight Lines†(2007)
Sinopse da novela
DNA Silverchair
Resumo do último capÃtulo
Receituário – Young Modern
Estes realmente voltaram da tumba: em 2001, Billy Corgan colocou um ponto final na história dos Smashing Pumpkins. Em 2007, desenhou mais dois pontinhos na frente, fingiu que eram reticências e lançou o disco Zeitgeist.
“I am one†(1991)
“Tarantula†(2007)
Sinopse da novela:
DNA Smashing Pumpkins
Resumo do último capÃtulo:
Receituário - Zeitgeist
Na verdade, Marilyn Manson nunca colocou um ponto final na banda nem teve nenhuma doença grave (exceto a demência de sempre). Mas se você lembrar que o Eminem já roubou seu posto de inimigo da América, fez sucesso e “deu um tempo†na carreira, dando lugar a outros inimigos, tem a sensação que Manson está entrando de novo na fila para pegar o doce duas vezes.
“Sweet Dreams†(1995)
“Heart-shaped glasses†(2007)
DNA Marilyn Manson
Receituário – Eat me, drink me
» leia/escreva comentários (0)