Busca

Cadastro



enviar

Hateen e monno no Matriz - BH, 07/01/2006

receite essa matéria para um amigo

V ou F

por Braulio Lorentz

Fotos: Divulgação


CPM 22 + Street Bulldogs = Hateen

1) Responda V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas:

( ) Nesta ocasião reconhecemos muitos rostos, lacinhos e bonés que estiveram no show do Dead Fish e no 53 HC Fest.

( ) Seis músicos e um produtor são os responsáveis por duas das mais famosas bandas de hardcore do Brasil: CPM 22 e Hateen.

( ) Enquanto o Hateen estava se apresentando em Belo Horizonte, no dia sete de janeiro, o baterista Japinha estava em Cabo Frio com sua outra banda, o CPM 22. Fernandinho, que empunha o baixo do CPM, também estava.

( ) “Japinha, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”, gritaram as cerca de 200 pessoas que compareceram ao Matriz, em BH.

( ) O pessoal do Hateen pediu batatas chips para a organização, mas nenhuma poderia estar quebrada.


Hateen completo, com a metade do CPM que não veio pra BH

( ) As canções da fase em inglês do Hateen agitaram mais do que as da atual fase em português.

( ) “1997” está para o Hateen, assim como “Anna Júlia” está para o Los Hermanos. O clipe da canção está no Disk MTV e demais paradas há pouco mais de dois meses. Mas já é tempo suficiente para alguns fãs torcerem o nariz pra música.

( ) “Vou tocar uma do The Cure, porque nós somos uns caras meio góticos”, anunciou o vocalista Rodrigo Koala. Em seguida, a banda tocou “Lovesong”.

( ) Para fechar, a frase de Koala que apresentou a banda: “Tem gente aí dizendo que Hateen é moda, que Hateen é emo. Hateen é rock, e rock é a minha vida. E quem tiver alguma coisa contra vem aqui e fale comigo!”.

Resposta: Por incrível que pareça, todas as afirmativas são verdadeiras.


Coelho: o guitarrista do monno

Responda V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas:

( ) Agora que o monno está prestes a, digamos, abraçar o mundo, a banda entra de férias e só volta a fazer shows em abril.

( ) monno é de BH, já foi .monno, mas tirou o ponto.

( ) Bruno, o vocalista, costuma derreter em seus shows. E neste não foi diferente. O baixo de Euler costuma ser ouvido em seus shows. Neste foi bastante diferente.

( ) A banda é parceira da carioca Moptop, e já teve apresentações bem melhores na Obra do que esta no Matriz. Outras bandas que abriram para o Hateen neste show foram Bur-9, Mannual e New Blend.

( ) “Estão abertas as portas da esperança”, disse Bruno quando as cortinas abriram e a banda apareceu para o público.

( ) Engraçado também foi quando Bruno se despediu falando que queria tocar mais. “A culpa é dos Ratinhos”, brincou. Mas depois ele fez uma emenda: “Vocês vão ficar com o Hateen, banda boa pra caralho”.

( ) Depois de receber os paulistas do Hateen, o Matriz continua com o clima de paulistagem: em fevereiro tem Cansei de Ser Sexy.


O vocalista-guitarrista Bruno e o baixista Euler

Resposta: Mais uma vez, todas as afirmativas são verdadeiras.

leia/escreva comentários (14)