Busca

»»

Cadastro



»» enviar

-- Resposta antiga, pergunta nova –

Escrevendo do: Muro das Lamentações, Jerusalém, 29/08

por Rodrigo Campanella

» receite essa matéria para um amigo

Sobre a reclamação na fila de distribuição dos ingressos antecipados do Indie, uma das primeiras anotações nesses cadernos, a Telemig Celular informou que o principal problema foi o pequeno número de pessoas contratado para ajudar no evento daquele dia, prevendo público menor. A outra parte do atraso seria por conta da indecisão das pessoas no balcão, na hora do “que ingresso eu pego?â€.

Realmente na parte da tarde, quando mais gente foi chamada às pressas para ajudar na distribuição, tudo correu mais rápido, ainda que nem tanto assim. A produção do Indie não se pronunciou, deixando a resposta a cargo da operadora de celular apenas. Que por sua vez deixou uma promessa de mais agilidade e menos problemas na distribuição antecipada do próximo ano.

E, de brinde, uma nova pergunta: será que todos que vão assistir às sessões do Cineclube Savassi tem de suportar uma sinfonia de marteladas no meio do filme? Pelo menos 20 minutos da projeção de “Aqueles Dois†foi preenchida pelo som de batidas que pareciam vir de uma reforma ao lado. O porteiro não foi capaz de dizer se havia qualquer obra por ali, e a organização do Indie afirmou que, no cinema, não está havendo reforma alguma. No entanto, pela sala ser em um prédio, pode ser que houvesse alguma reforma em outro local Se alguém souber se a martelação está constante, conte pra gente – porque atrapalhou um bocado.

« voltar para o início

» leia/escreva comentários (7)