Busca

»»

Cadastro



»» enviar

Pílula na TV

Lado B do VMB - Del Rey, Pitty e Hélio na festa pós-VMB - SP, 03/10/2008

por Rodrigo Ortega

O melhor show do VMB 2008 foi o karaokê de Roberto Carlos promovido pela banda pernambucana Del Rey e convidados como Nando Reis, Thalma de Freitas, Pitty, Hélio, do Vanguart e até a saltadora Maurren Maggi (sério, ela cantou bem "Como é grande o meu amor por você"). Antes de você achar que eu estou maluco, explico: esse show aconteceu na festa pós-VMB, na boate Pachá, em São Paulo.

Fui cobrir o VMB deste ano pelo Jornal do Brasil, mas na premiação em si, exceto pelas intervenções do Marcelo Adnet e a sem-nocionice do Bonde do Rolê, o fato mais notável foi um playback - o da banda mais esperada na noite, os ingleses do Bloc Party.

Quando achei que o que restavam eram as bebidas da festa na boate Pachá, me deparei com China, o vocalista do Del Rey, convocando vocalistas para acompanhar a banda (formada pelos músicos do Mombojó) em clássicos de Roberto Carlos.

Alguns momentos eu perdi porque estava ocupado atrás de bebidas e outros porque o convidado estava ocupado atrás de bebidas (Beto Bruno, do Cachorro Grande, por exemplo, foi chamado insistentemente antes que China desistisse e concluísse: "Tá bêbo").

No final, não rolou Overdose - nem alcoolica minha, nem uma reportagem de mais fôlego pro Pílula Pop). Mas pelo menos ficaram esses dois registros bacaninhas do show do Del Rey. O primeiro é da Pitty, que foi mais esperta que Beto e foi de copo cheio pro palco, e ainda mandou o sensacional "China, você o Chacrinha do Nordeste" e o segundo do Hélio, vocalista do Vanguart. Ele soltou altos olhares apaixonados para uma garota no canto direito do palco. Tente descubrir no último segundo do vídeo quem é ela.

Del Rey feat. Pitty - "Quero que tudo vá pro inferno"


Del Rey feat. Hélio - "Como dois e dois"


Obs: Daniel Belleza, o dos Corações em Fúria, é o responsável por essa careca lustrosa atrapalhando o segundo vídeo.

» leia/escreva comentários (4)