Busca

»»

Cadastro



»» enviar
Amimurga Letra
Camilla Felicori
A quem a letra não urge? Considerando essa necessidade da escrita inerente a muitos, cá estão algumas letras que buscam cores como tratamento para dores diversas.

Último Gole

receite essa matéria para um amigo

Dessa vez ele trazia uma sacola multicor escolhida por ela, repleta de livros, CDs e alguns galhos de alecrim.

Olhou os livros. Ela realmente não deveria ter lido nem um terço deles. Os CDs, sim, ela deve tê-los ouvido repetidas vezes. Ele já previa o arranhão na música 5 do disco de Bach, aquele allegro que ela sempre cantarolava após o almoço, enquanto ele bebia café. Preguiça de allegros. Aída deixava-o pela última vez na estação de trem. Claro que ela não olhou para trás, ainda que ele tenha esperado por isso durante alguns três minutos.

A essa hora da noite ela já chegou em casa com os olhos de lágrima - ele pensou, enquanto bebia o último gole de chope. Era hábito tomar o chope preto antes de esperar pelo trem, deixando Aída. Os goles, lentos, ajudavam na digestão das palavras, cheiros e sorrisos. Ir embora nunca era agradável. Deixar Aída, ouvir os gritos do bebê que insistia em sentar-se no mesmo vagão, ou o adolescente com seu celular, por três horas. Às vezes quatro, quando chovia. Mas hoje ele decidiu, ao terminar o chope, pedir mais um e perdeu o trem das vinte e uma e quinze.

--
Camilla Felicori gosta muito de cores.
camilla.felicori@gmail.com

» leia/escreva comentários (1)