A A
RSS

Dexter 06×05 – Angel of Death

por

3 de novembro de 2011

Receituário, TV

Os trabalhos exaustivos de Dexter no início do episódio trazem apenas a pista de que uma cola especial foi utilizada nas asas apreendidas da última cena do crime, mas é o suficiente para levá-lo a uma busca por museus de restauração. A investigação é interrompida por uma reunião da tenente Deb. Embora ele não possa relevar o que encontrou, sua irmã já deixa a dica de que a vítima trabalhava no café do Centro Cultural de Miami, o que bate com a pista encontrada na asa e mostra aonde nosso especialista em sangue deve continuar sua busca. Quinn e Batista revelam um contato, uma ex assistente do professor Gellar que pode oferecer mais detalhes sobre o suspeito número 1 e Masuka revela seu novo estagiário, Louis Green, um nerd que promete ajudar com o problema da evidência do Assassino do Caminhão de Gelo vendido no E-bay.

Asas? Mas o meu trabalho é com sangue!
Asas? Mas o meu trabalho é com sangue!

Após a reunião, Quinn pede a Deb seu anel de volta e o irmão Sam esbarra em Dex e lhe conta que a mesma gangue que o ameaçou antes continuava insistindo em amedrontá-lo, mesmo depois do seu líder ter virado comida de peixe na costa da Flórida. Dando uma escapadinha no serviço, Dexter faz uma visitinha ao Centro Cultural e identifica Travis em uma projeção publicitária sobre restauração. A escapadinha dura pouco, pois Anderson o chama para uma nova cena do crime, que o nosso especialista desvenda em 15 segundos, segundo o novato Mike. Eu contei 86 segundos.

Enquanto Travis procura por uma meretriz para A Última Festa de Solteiro (#3grausdeseparaçãocomTomHanks), Dexter descobre o nome e endereço do seu suspeito, mas precisa fazer uma pausa para uma cervejinha com o bróder Sam. Excedendo mais uma vez os níveis mais altos de bondade humana, o pastor consegue arrancar do nosso psicopata histórias sobre sua infância e lhe assegura que apenas um pouquinho de luz já afasta toda a escuridão. Em um outro canto de Miami, um pouco mais festivo, o Assassino do Apocalipse ataca sozinho uma potencial vítima, mas falha e precisa fugir para se proteger. Recorre ao mentor Gellar, que promete ajudá-lo na noite seguinte. Embora a conversa com Sam tenha sido tocante, Dex leva seu passageiro sombrio para uma visitinha ao apartamento de Travis e encontra uma cópia do livro das Revelações com algumas páginas recortadas, indicando que o número de algumas páginas foi removido. De volta ao laboratório, a suspeita se confirma e a página complementa a evidência encontrada em um dos crimes.

Com tanta oportunidade nos classificados, eu venho pegar puta em bar?
Com tanta oportunidade nos classificados, eu venho pegar puta em bar?

Em um ambiente mais acadêmico, Cheech e Chong Quinn e Batista encontram a professora Porter (Mariana Klaveno, a Lorena de True Blood – a.k.a. “maker” do Bill) e a entrevistam, sem descobrir nada muito revelante ao caso, exceto o fato de que eram ex-amantes. Quinn, no entanto, lembra das cenas da atriz em True Blood, decide que vale a pena investir e a convida para uns bonsdrinque. Levando dever para casa, Debra Morgan toma esporro da babá ao pegar Harrison enquanto olhava fotos de cadáveres e resolve dar uma de Oprah sem razão, deixando até o Dexter desconfortável. Enquanto isso, em modo tocaia, o professor Gellar dá uma mãozinha (literalmente) e empurra a perna de Travis no acelerador para que ele atropele um casal e capture uma meretriz para a próxima cena de crime.

No apartamento de Porter, Batista precisa bancar a babá e levar seu parceiro embora, mas se depara com um caderno de anotações e ilustrações do professor Gellar que mostram cenas idênticas às produzidas nas cenas de crime. No departamento, Debra finalmente concorda em fazer terapia, graças à pressão no novo posto de trabalho e, como resultado, decide descolar um teto próprio para alugar. Saindo de mais um dia de trabalho, Travis Marshall é surpreendido por Dexter, que desiste de transformá-lo em mais uma gota de sangue na plaquinha após o restaurador confessar que era Gellar, e não ele, quem cometia os assassinatos. Sob a ameaça, Travis liga para o professor tentando se livrar deste, mas é pressionado a continuar. Longe de toda essa confusão, o irmão Sam leva três pipocos de um atirador desconhecido. Em casa, poucos se perguntam por que somente Travis consegue interagir com o tal professor Gellar? Tyler Durden explica.

Tags: , ,

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services