Senhoras e senhores, eis o novo Pílula Pop: um blog sem contra-indicações para os seus Favoritos, RSS, Google Reader – de cultura pop, de leitura agradável e de um humor afiado para melhorar o dia.
Busquem conhecimento
As seções continuam existindo, mas o Plantão agora será mais ágil e turbinado. Ele traz uma irmã, Homeopatia, que será alimentada diariamente com pequenas doses de pop: trailers, videoclipes, as últimas músicas que vazaram, vídeos hilários com gatos, papagaios ou minhocas – em suma, aquilo que de melhor, a internet nos dá a embedar.
Overdose e Receituário também continua na ativa, o segundo agora com direito à suplementação alimentar televisiva. Prepare-se, então, para acompanhar aqui os Recaps dos seus seriados favoritos e não deixe de compartilhar com a gente suas impressões nos comentários, claro.
About me:
No escurinho do cinema, nós temos agora Renné França como editor fixo, de olho no mundo geek – que, não há quem duvide, é o novo pop… talk about revenge of the nerds. Ao lado, claro, deste que vos escreve, Daniel Oliveira, que como sempre continuará escrevendo as maiores bobagens já proferidas na Internet.
Não poderíamos deixar de reconhecer Mr. Guerrinha, que trabalhou noites a fio para que nossa casa nova ficasse bonita assim… tipo a Natalie Portman em “Closer”. Além de webdesigner, ele dará seus pitacos periódicos por aqui.
E por fim, não saberíamos o que fazer sem Christiano Candian, que resolve nossas pendengas técnicas sempre com uma eficiência e um bom humor não encontrados em nenhum outro similar na concorrência.
Queremos ter um milhão de amigos
Mas essa galera toda não faz sentido nenhum se você, nosso prezado (e fiel) leitor não estiver aí do outro lado. Contamos com seu voto de confiança, seu tempo, seus comentários. E se gostar, recomende aos amigos, espalhe, twite que o Pílula está de cara nova e conteúdo renovado.
E não deixe a gente sozinho no recreio: Queremos ser seu amigo, no Twitter, no Facebook, no Youtube e no Flickr. E como seis anos de trabalho não podem ser esquecidos, as mais de mil resenhas, ressonâncias, overdoses… do Pílula Clássico (e não velho ou antigo, ein) continuam no ar aqui. Elas serão sempre nosso banco de dados para oferecer a você um conteúdo completo, dinâmico, amplo e estrogonoficamente sensível. Porque se o pop é uma droga…
Quer entrar em contato com a gente? Nosso email é o pilulapop@pilulapop.com.br.