A A
RSS

Grey’s anatomy 8×10 Suddenly

por

8 de janeiro de 2012

Receituário, TV

Previously on Grey’s Anatomy…

Derek e Meredith perderam Zola. Meredith e Alex sofreram um acidente enquanto resgatavam um bebê. Henry deu entrada no SGH com um novo tumor. Callie e Jackson erraram feio e perfuraram o coração de uma paciente. Enquanto Teddy dava um jeito na situação, Henry morria sob os cuidados de Cristina e Richard.

8×10 – Suddenly

Após saírem ilesos do acidente, Meredith e Alex encontram uma família inteira que voltava de um acampamento quando seu carro atingiu a ambulância. Com múltiplos traumas, os pacientes são levados para o SGH onde Teddy ainda opera a paciente de Torres sem saber da morte de Henry.

Na sala de emergência do hospital, a única filha que não sofreu danos maiores presencia a morte da mãe. O pai é levado para a SO de Richard e Callie com chances de hemorragia interna. O irmão com problemas no fígado terá a ajuda de Bailey e Merdith e a irmã que teve o globo ocular atingido por um pedaço de vidro receberá tratamento de Derek e Mark.

Na ala pediátrica, Arizona cuida do bebê resgatado e dispensa Karev. Depois de um acidente como esse, ele precisa mesmo descansar. Mas Alex mostra a capa de super-herói da pediatria bate o pé e diz que vai cuidar sim do seu pequeno paciente.  Na sala de cirurgia, Teddy descobre um problema na válvula vitral da paciente e solicita a Owen a ajuda de Cristina.

Lexie tenta em vão localizar um cirurgião oftalmológico para auxiliar Sheperd na retirada do pedaço de vidro do olho da paciente, quando Sloan sugere sua nova namorada que é mais do que só um corpinho bonito e tem muita cuca no lance. Pelo menos é o que Mark garante ter percebido pelas conversas pós-sexo do casal. Enquanto isso, Meredith desafia a lei da física consolando a irmã mais velha que sobreviveu ao acidente e operando o irmão mais novo com Miranda. Na cirurgia, elas descobrem com a ajuda do anestesista bonitão de Bailey que a criança sofre de hipertermia maligna, uma doença que descobrimos ser genética somente para aumentar a tensão pelos próximos minutos.

Ignorando um decote
Ignorando um decote

Torres e Richard vão terminando a sua operação quando Owen entra na sala para avisar que irá atender a solicitação de Teddy e enviar Cristina para auxiliá-la. Callie nem sequer começa a protestar e já leva um cala-boca do chief. Se não fosse por seu erro, a paciente nem estaria passando pela cirurgia em primeiro lugar. Owen localiza Yang, ainda em choque pelo marido de sua mentora ter morrido em suas mãos, mas a convence a continuar mentindo para Altman.

Na outra SO, descobrimos que a namorada de Mark é descolada e capacitadíssima para o trabalho. Mas, depois de passar os procedimentos pós-operatórios para Little Grey, ela demonstra sua vulnerabilidade pelo nervosismo em operar ao lado de Derek Sheperd. Resultado: damt it! Agora Lexie e nós gostamos dela.

Após a cirurgia, o pai da família do acidente sofre vários colapsos dos quais é salvo repetidamente por Meredith determinada a não deixar a filha mais velha perder mais um ente querido. No final, a menina revela seus recém-completados 18 anos e decide por deixar o pai ir em paz.

Cristina tenta distrair Teddy da cirurgia de Henry fazendo piadas sobre Kepner e sua voz irritante. Quando elas salvam a vida da paciente, Yang revela finalmente a verdade em um daqueles momentos que agradecemos pela escalação de Sandra Oh na série. Já Callie tem que ensinar uma lição para Avery e para si mesmo se reportando ao marido da paciente.

No final, quando tudo parece triste e sem esperança (hey, é “Grey’s Anatomy”), Bailey topa uma reaproximação com o anestesista bonitão e Meredith e Derek recebem a visita inesperada, e desta vez permanente, de Zola.

Tempos amenos virão? Não é o que mostra o promo do próximo episódio:

Tags: , , ,

2 Comments For This Post

  1. Daniel Says:

    Cried like a baby cow would cry. Há muito tempo Grey’s não me fazia chorar assim. #boysdontcrybuttheyactuallydo

  2. Igor Vieira Says:

    Demais, Dani. Foi F*DA! E acho que o próximo vai continuar nesta toada.

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services