A A
RSS

Grey’s Anatomy 8×23 – Migration

por

14 de maio de 2012

Receituário, TV

Após os resultados dos exames que os transformaram em cirurgiões de verdade, os residentes estão todos party rocking na casa de Meredith. Entre um drinque e outro, eles recebem ligações de hospitais espelhados por toda a América aumentando as suas regalias caso decidam deixar o Seattle Grace Mercy West Hospital. April, no entanto, recebe outro tipo de telefonemas. Devido ao seu fracasso, os hospitais estão ligando para retirar a proposta de trabalho que fizeram anteriormente.

O dia seguinte começa com um caso de úlcera com obstrução de intestino e fígado aumentado, tirando Miranda do seu dia de folga e do perfeito café-da-manhã preparado pelo anestesista bonitão. Os outros médicos do staff se preocupam com os residentes que ficarão ou deixarão o hospital. Jackson recebe um convite de Tulane, mas Mark tem preocupações maiores do que perder o pupilo – como, por exemplo, decidir-se entre Julia e Lexie. Melhor pra Jackson que ganha um tempo extra pra ele também decidir sobre o que realmente sente por April desde que tiveram o sexo pré-nupcial.

Kepner continua recebendo negativas dos seus ex-possíveis novos locais de trabalho e acaba presa à sua única opção que é Seattle. Isso, antes do chief Owen despejar em cima dela que não terá verba para mantê-la como funcionária do SGH. Nessa storyline, Cristina foi o destaque imitando April duas vezes ao receber os tais telefonemas e mostrando que tem sim coração. Não só tem como é com ele que terá que lutar para tomar sua decisão de ir ou ficar.

Olha isso: já está acabando a temporada!
Olha isso: já está acabando a temporada!

Dividida entre Seattle e outras três opções, Yang deixa claro para Meredith que a amiga não é a sua pessoa como elas vêm repetindo desde a segunda temporada. Owen é. Após um sexo que seria de reconciliação, Cristina decide partir. Antes mesmo disso, Grey parece ter ouvido o marido e também tomou a decisão de ir para Boston. Todo mundo feliz, menos Karev que recebe um convite do melhor programa de cirurgia pediátrica do país depois de ter se comprometido com Arizona e Hunt.

Aconselhado por Richard, desta vez sem truques ou esquemas por trás, Alex consegue subir suas apostas e fecha com Hopkins, sendo o terceiro dos residentes a escolher partir. No meio disso tudo, Bailey descobre que o anestesista bonitão iria lhe propor em casamento só para logo depois ele trocar a idéia por uma chance de se tornar cirurgião ele mesmo. Ah, e Arizona completou os espaços vazios dando adeus ao melhor amigo do irmão que apareceu no episódio anterior com um câncer em estágio muito avançado.

ERRATA: Erramos na resenha do episódio 22 ao anunciar o season finale para essa última quinta-feira 10/05. Corrigimos o erro e nos preparamos, enfim, para o finale na próxima quinta. E que finale!

Tags: , , ,

1 Comments For This Post

  1. Daniel Says:

    LOST!

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services