Busca

»»

Cadastro



»» enviar

Overdose Bandas Novas

receite essa matéria para um amigo

Não somos o NME de BH, tampouco queremos brincar de jogo dos cinco acertos. A idéia deste overdose é relembrar alguns episódios e apontar as novas bandas que já nos renderam momentos de descontração e um punhado de textos.

Ramirez

por Braulio Lorentz

Fotos: Divulgação


'

Apostamos nos cariocas do Ramirez antes mesmo do Pílula Pop sair do papel, já que o quarteto carioca tocou na festa de lançamento do site (foto acima, do guitarrista Rafael Cosme). Agora os rapazes estão com um belo disco nas lojas, música nas rádios e com a agenda de shows ainda mais cheia do que naqueles tempos.

Impar

por Braulio Lorentz

Fotos: Divulgação


'

É da banda belohorizontina Impar o título de "os caras que mais vezes apareceram no Pílula Pop". Seja na tela da TV ou do computador. Eles estão agora em estúdio preparando o disco de estréia, mas volta e meia tocam nas praças de BH e em outras locações da cidade. E nos palcos alternativos pelo Brasil (como na Upload, de SP, que aparece na foto acima).

Gram

por Braulio Lorentz

Fotos: Divulgação


'

Cotado para a festa de estréia do Pílula Pop, as negociações para tê-los pela primeira vez em BH fracassaram e semanas depois a banda relançou seu primeiro CD, pela Deck Disc. Bem que tentamos apresentar o Gram aos belohorizontinos antes do(a) MTV Apresenta(r). Fica para outra ocasião. Ainda veremos este show.

Som da rua

por Braulio Lorentz

Fotos: Divulgação


Som da rua

Músicas para violão e guitarra, Som da Rua. Esses são, respectivamente, um dos melhores nomes de disco e de banda que já foram destaque neste site. A primeira passagem do quinteto carioca por Belo Horizonte ganhou cobertura futebolística. Aproveitamos e fizemos do Som da Rua a primeira banda fora de Minas Gerais a aparecer no Pílula na TV.

Drosóphila

por Braulio Lorentz

Fotos: Divulgação


As drosóphilas

Desde sempre a gente garante que o mini-single do pessoal de Santos cabe direitinho no seu aparelho de som. Mas não é só isso, em breve poderemos tê-los fazendo bastante barulho na capital mineira. Fontes seguras afirmam que as conversações estão adiantadas.

» leia/escreva comentários (0)