Busca

»»

Cadastro



»» enviar
Pílula Pop 12
Mordeorabo, Weezer, Snow Patrol, Beyoncé, Nervoso, Danny Elfman, Noiva Cadáver, Simpsons, Desperate Housewives, Marcelo Mercedo do Ímpar, Death Cab, Keane (chiliquentos e com teclados que lembram guitarras), Big Star e o beach boy que canta menos legal.
Pílula Pop 11
A música encontra a religião ao som de Bob Marley, Tim Maia e outros. Coldplay encontra Michael Stipe, do REM, no quadro Genérico. E todos encontramos a maturidade ao som de Mombojó e Nino Rota. Pra fechar, iguarias gaúchas: TNT no cabra-cega e Liverpool no Velharia.
Pílula Pop 10
Tem eletro rock do Montage e rock low-fi do Pavement ("Killing Moon"). Tem flower pop novo com o Zeca Cury Damm e flower pop velho com o Love. Daniel Beleza e os corações em fúria erram e acertam canções no cabra-cega e o pedido do ouvinte é pra bater palmas e dizer yeah.
Pílula Pop 9
Achamos graça do Franz Ferdinand, da versão dos Beatles feita pelo Wander Wildner e do hermano Barba errando nome do filme dos irmãos Coen. Lasciva Lula é a banda nova da ocasião, Ronnie Von é a velharia e o jornalista Luiz César Pimentel brinca de cabra-cega.
Pílula Pop 8
Franz Ferdinand tocando Gwen Stefani? Ahan. A banda nova do programa é Ludovic ou Vanguart? Não sei. Qual é mesmo aquela pergunta do curta "Sanduíche", do Jorge Furtado? Foi difícil lembrar. E mais: rock e cinema gaúchos, Fellini, Réu e Condenado e Malhação.
Pílula Pop 7
Foi legal falar mal do Arctic Monkeys, falar mal do Legião Urbana e falar mal do Barão Vermelho. Foi mais legal ainda falar bem do Beck, falar bem de “Brilho Eterno”, falar bem do Snow Patrol e falar bem do Raconteurs.
Pílula Pop 6
Desta vez a gente conta quem é o Bid e mostra que o Keane gosta de U2. Escuta Foo Fighters, Beach Boys, Sonic Youth, Interpol e Ímpar. Ah, tem também o Tim Buckley, pai do Jeff Buckley, tocado anteriormente.
Pílula Pop 5
A estréia do Magic Numbers acompanha nossas vozes, que anunciam músicas de Oscar, Zombies, Gang 90, Jeff Buckley, Teenage Fanclub e Black Rebel Motorcycle Club, por mais que Tchelo, baixista do Detonautas, tenha preferido Rolling Stones no Cabra-cega.
Pílula Pop 4
O programa começa com Strokes e traz coisas fofas como Wonkavision, The Thrills, Ludov e Jamie Cullum. Lovefoxx, do Cansei de Ser Sexy, bate recorde no Cabra-cega e Velvet Underground ganha espaço dentre as velharias.
Pílula Pop 3
Pato Fu é a trilha da vez. Enquanto o Fresno chora, o Pavement corta o cabelo. Tem ainda Los Hermanos tocando Strokes e Trem da Alegria. No cabra-cega, Caio Ducca, do Gardenais, e o quadro música de filme é o mais macabro de todos os tempos.
Pílula Pop 2
Embalados ao som do segundo disco do Cachorro Grande, nossa certeza é de que “As próximas horas serão muito boas”. Neste caso, a próxima uma hora a gente garante: Valv, Móveis Coloniais, Natalie Imbruglia, entrevista com Guillemots, e Coldplay tocando Kylie Minogue.
Pílula Pop 1
Na estréia tem Mutantes, Rádio de Outono, Belle and Sebastian na trilha-sonora, e overdose de Pitty. Ainda há tempo pra ouvir Travis, com a versão de churrasco de “Baby one more time”, da Britney Spears.

O programa Pílula Pop tem apoio da rádio UFMG Educativa, Rádio Universitária de Goiânia e Webrádio Pelo Mundo. Para saber os horários de exibição, clique nos nomes das emissoras.