Penúltimo episódio da temporada e tudo vai se caminhando para um fim. Ari, que abriu o sétimo ano de “Entourage” no topo da carreira, pode terminar no fundo do poço. Provando mais uma vez ser seu pior inimigo, o agente fala mais do que a boca, não controla o temperamento e causa sua própria destruição.
Por sua vez, Vince se declara apaixonado por Sasha e não quer que ela faça uma cena em seu próximo filme pornô que envolve – além de vários outros homens – o ex-noivo da garota. Para isso, consegue para ela um personagem em seu novo filme de super-herói (agora dirigido por Peter Berg), mas mesmo assim a moça continua querendo seguir sua carreira na indústria para adultos. A entrada de Sasha na série foi tão surpreendente que conseguiu retomar o foco em Vince, e agora o relacionamento dos dois (e como isso vai se resolver) é sem dúvida a parte mais interessante da trama.
Turtle para variar fez bobagem e pode perder o negócio de tequila porque arrumou um investidor que gostou tanto do produto que quer comprar a fábrica inteira. Eric não teve destaque, aparecendo apenas para se desentender com Vince e se mostrar inapto ao lidar com Johnny Drama. Este, por sua vez, finalmente aceitou dublar um gorila animado, o que pode ser divertido e garante que no ano oito teremos “Johnny Banana” para acompanhar.
Um episódio importante por fechar várias pontas soltas e ainda deixar algumas em aberto para o season finale. Entretanto, “Entourage” teve o pior cliffhanger de todas as suas temporadas até agora. Quem acompanha a série quer saber o que vai acontecer com aqueles personagens, mas ninguém está nem perto de roer as unhas por causa disso. Vamos ver como este sétimo ano termina.