Os Stones amam Call of Duty. E vice-versa


Nossa avaliação

Call of Duty: The Black Ops, que saiu no dia 15, é a nova versão da popular série de games de guerra para PlayStation 3, Xbox, Wii e PC.  A venda do jogo foi turbinada por Gimme Shelter, hit vitalício do Rolling Stones. A música foi usada no comercial do jogo, que conta com o estelar Kobe Bryant, armador do Los Angeles Lakers. Antes do lançamento da propaganda, Gimme Shelter vendia 2 mil cópias digitais por semana. Depois do comercial, lançado no dia 31 de outubro, saltou para 11 mil.

Já o jogo vendeu um pouco mais, até agora: 5,6 milhões.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A gente
  • Home
  • Retro
  • Homeopatia
  • Overdose
  • Plantão
  • Receituário
  • Ressonância
  • Sem categoria
  • 2022
  • 2021
  • 2020
  • 2019
  • 2018
  • 2017
  • 2016
  • 2015
  • 2014
  • 2013
  • 2012
  • 2011