Busca

»»

Cadastro



»» enviar

Nepotismo amigo

Daniel - 29.10.2009 @ 09:40

“Horizonte em construção†é a exposição que os fotógrafos, ex-editores (e eventuais colaboradores) do Pílula Pop Rodrigo Campanella e Igor Costoli - em parceria com o arquiteto Guilherme Grochowski - realizam no 1º piso do Minas Shopping entre 26 de outubro e 15 de novembro. O projeto, que promoverá exposições nos mais diversos pontos da capital mineira até o ano que vem, traz fotografias de imóveis em processo de demolição, construção ou reformas de grande porte.

O objetivo da exposição é explorar a ideia de que “a expansão de toda cidade é marcada pela transformação do horizonte. A paisagem conhecida de uma rua ou bairro entra em colapso para dar lugar a um novo desenhoâ€.

O Pílula acha que se trata de uma proposta fantástica e inovadora que só pessoas tão geniais como o Campa e o Costoli poderiam desenvolver. Tipo...imperdível.

Sério: os caras são bons e a gente acha que você deveria ir lá conferir. Aí a gente se encontra e conversa, lembrando aquela época em que os dois eram jovens e escreviam aqui. Se não der desta vez, o calendário com as outras exposições vai ser divulgado no site oficial do projeto.

» leia/escreva comentários (0)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------