Busca

»»

Cadastro



»» enviar

Globo de Ouro ♥ Sandra

Daniel - 15.12.2009 @ 07:57

Sandra Bullock recebeu duas indicações ao Globo de Ouro na manhã desta terça - por 'A proposta' e 'O lado cego'. E se você não caiu duro depois desta informação e continua lendo este post, não se preocupe, não houve mais nenhuma surpresa significativa. Meryl Streep também foi indicada duas vezes (por 'Julie & Julia' e 'Simplesmente complicado'), assim como Matt Damon (ator em comédia/musical, por 'O desinformante'; e coadjuvante, por 'Invictus').

O líder de indicações, como esperado, foi 'Amor sem escalas' com seis - inclusive melhor filme/drama, direção, ator e roteiro. Correndo atrás vêm 'Avatar', 'Guerra ao Terror' e 'Bastardos Inglórios'. 'Invictus' rendeu uma indicação para Clint Eastwood como diretor, mas não entrou na lista de melhor filme. '(500) dias com ela', 'Nine' e 'Se beber, não case' brigam nas categorias de musical/comédia.

Na TV, nenhuma grande surpresa. 'Mad Men' e '30 rock' continuam dominando seus feudos - ameaçados pelos novatos 'Glee' e 'Modern Family', além dos hits da TV paga gringa 'True blood', 'Dexter' e 'Big love'. Confira a lista completa de indicados aqui.

» leia/escreva comentários (1)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------