Especialidade da casa

Nossa avaliação

Nossa especialidade aqui no Pílula é passar uma quantidade ridícula de tempo analisando obsessiva e desnecessariamente cartazes de filmes. É por isso que a gente consegue traduzí-los para vocês com uma precisão inigualável de forma idiota.

Este novo poster internacional de “Bravura indômita”, por exemplo. Ele diz: eu posso fazer um cartaz totalmente genérico e que não chega aos pés da ideia anterior, mas mesmo assim ele será bonito e continuarei sendo o filme mais aguardado e respeitado da temporada. Por que? Porque eu sei que preto é o novo preto (e porque sou dirigido pelos Irmãos Coen).

Já com relação a esse primeiro cartaz de “How do you know?”, novo do James L. Brooks, nós podemos dizer o que cada um dos atores está pensando nele.

Reese Witherspoon: “Esse creme da Avon que eu tô vendendo é tão sensacional que faz minha pele parecer perfeita, mesmo quando eu faço expressões completamente estúpidas”.

Owen Wilson: “Conhece aquela do cara que tentou suicídio porque foi largado pela Kate Hudson?”

Paul Rudd: “Sério? Eu sou um sujeito legal, cara. Isso não foi engraçado”.

Jack Nicholson: “Mais uma Ferrari na coleção”.

Também trabalhamos com delivery. Consulte nossas taxas de entrega.

1 Comentário

  • carol
    Em 20 de novembro de 2010 16:04 0Likes

    auhauhahu…pelo menos a Reese Witherspoon pode ficar tranquila a respeito da qualidade desse filme…nada pode ser pior do que aquele Surpresas do Amor

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • A gente
  • Home
  • Retro
  • Homeopatia
  • Overdose
  • Plantão
  • Receituário
  • Ressonância
  • Sem categoria
  • 2021
  • 2020
  • 2019
  • 2018
  • 2017
  • 2016
  • 2015
  • 2014
  • 2013
  • 2012
  • 2011
  • 2010