A confirmação ontem pelo Deadline de que Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé no remake de “Nasce uma estrela” inaugurou uma nova era no contínuo do espaço-tempo cinematográfico. A informação nos colocou um pouco mais próximos de 2012, em um universo em que TUDO é possível, o absurdo não existe e “tudo pode ser, só basta acreditar, tudo que tiver de ser, será”. Barango assim mesmo. Tentando se antenar a esse novo universo para não perder o bonde da história, o Pílula Pop prevê para você, leitor fiel, os anúncios das próximas produções de alguns dos principais cineastas da atualidade. Não é zoação, nem desespero. É constatação. É pensando no seu bem estar físico e mental que aconselhamos – Prepare-se para o futuro:
– Martin Scorsese dirigindo Jennifer “J-Lo” Lopez e seu marido Marc Anthony no remake de “Amor, sublime amor”
– Darren Aronofsky comandando Britney “Bitch” Spears e Pete Doherty no novo “João e Maria”, com Amy Winehouse como a bruxa engordativa.
– David Fincher à frente do remake de “Moulin Rouge”, estrelando Katy Perry e Adam Lambert.
– Paul Greengrass leva Duffy às telas na nova versão de “Procura-se Susan desesperadamente”.
– E para não nos esquecermos do sempre confiável cinema nacional, Walter Salles vai dirigir Cláudia Leitte em uma releitura de “Lua de Cristal”.
Sério, não duvide. Daqui a pouco, essa será a programação do cinema mais próximo da sua casa.
Uma resposta para “Breve, em um cinema perto de você”
hehehe…puxa espero que o tio Clint não tenha aceitado esse trabalho só por estar ficando gagá e me surpreenda…gosto bastante de seus trabalhos, inclusive desse último com o Matt Damon
Quanto aos prognósticos, veria, com certeza, o remake de “Moulin Rouge” ^^