“Cadê o Daniel Oliveira?”
Pensei que ninguém ia perguntar.
Mentira =p
Sério agora: o Daniel está em Toronto – sim, Canadá, outro hemisfério e talz. (E não, ele não começou a se referir a si mesmo na terceira pessoa =p).
Vou estudar Roteiro para TV e Cinema, tentar virar gente grande, desbravar o mundo e ver se ele me ama etc etc etc. E pra fazer isso direito, não posso mais continuar como editor do Pílula.
#dramabutton
Na verdade, já faz alguns dias que cheguei aqui e acho que procrastinei este post de despedida porque… pra plagiar Rachel no penúltimo episódio de “Friends”, “it’s not because I don’t care… It’s because it’s too damn hard. It’s because you mean more to me”.
O Pílula foi uma GRANDE ENORME parte da minha vida por sete anos. Mas já era hora de eu me arriscar. Tentar crescer. E faço isso com tranquilidade e paz de espírito porque sei que deixo o site em ótimas mãos – Renné, Filipe, William e agora o Thiago são todos redatores que eu admiro e que vão manter a casa em ordem, com qualidade e bom humor.
O que não quer dizer que eu não darei as caras por aqui eventualmente como colaborador. Ontem, por exemplo, eu torrei 120 dólares em ingressos pro Toronto Film Festival (lá pro final do curso eu me preocupo com os 15 dias sem comida que isso vai representar) e, vendo algo interessante e tendo tempo pra escrever, eu com certeza mando algo pra cá. E aqueles leitores – loucos, insanos, que são fiéis e, sem motivo aparente, leem essas bobagens/loucuras que eu escrevo aqui – que não querem perder contato podem me seguir lá no twitter.com/danielsemtwiter. Devo continuar dizendo muita bobagem por lá.
Mas eu não queria fazer um post todo triste e despedístico, por mais que o vídeo aí em cima de “Brilho eterno de uma mente sem lembranças” (uma das minhas primeiras resenhas no Pílula) tenha vindo à mente como meio que obrigatório. Prefiro terminar de forma mais celebratória, com expectativas para o futuro, bom humor e um enorme obrigado por esses anos em que vocês estiveram do lado daí da tela: “Até mais e obrigado pelos peixes!” #douglasadamsequalsgod
P.S.: E se por acaso, eu algum dia escrever uma série, filme, curta, whatever, por favor, assistam!!! E não falem mal dele aqui. Ou falem. Depois de sete anos metendo o pau nos outros, eu mereço. =p
4 respostas para ““Come back and make up a goodbye at least”… ou “Até mais e obrigado pelos peixes!””
🙂 🙂 Muita sorte no Canadá! Sentiremos falta dos seus posts
#danieleequalsdouglasadams
vai com tudo, daniel! boa sorte
Boa sorte, Daniel! Faço questão de escrever a primeira resenha sobre qualquer coisa sua e encher de piadinhas pessoais que ninguém mais vai entender.