A A
RSS

Young Folks

por

29 de novembro de 2010

Plantão

Sexy.
Sexy.

Por agora, você já deve ter lido (a Internet inteira está gritando aos quatro ventos): Anne Hathaway e James Franco serão os apresentadores do Oscar 2011. O Pílula aprova. Eles são jovens, bonitos, engraçados e talentosos – uma combinação que o Oscar vem tentando sintetizar nos últimos anos, sem nunca conseguir 100%. É claro que também pode ser um desastre, com os dois completamente deslocados ali no palco, obrigados a se submeter à velhice toda da cerimônia. Para que isso não aconteça, nós pensamos em cinco coisas que Hathaway & Franco podem fazer no próximo dia 27 de fevereiro para tornar o Oscar realmente (e não só superficialmente) mais atrativo para a galerinha xxxovem:

Fun.
Fun.

1- Fumar um no meio da cerimônia. Franco é um dos malacos mais conhecidos de Hollywood – aqueles olhinhos espremidos nunca enganaram ninguém – e Hathaway também já mostrou que não é flor que se cheire nas vezes que apresentou o Saturday Night Live. Que outra sugestão eles poderiam dar para ajudar o público a aguentar aquela modorra que se abate todo ano no meio da premiação?

2- Twittar dos bastidores. Com certeza, os dois vão encontrar vários amigos tão bonitos, jovens e famosos quanto eles nos bastidores. E ter conversas hilárias, impublicáveis e muito mais interessantes e importantes que aquelas que nós, meros mortais, temos todos os dias. E nós queremos saber o conteúdo! Muito mais que o vencedor de Melhor Mixagem de Som. Então, por favor, compartilhem.

3- Zoar os adversários velhos que ganharão os prêmios que eles irão perder. Além de apresentar, James e Anne têm boas chances de serem indicados aos prêmios de melhor ator e atriz (ele mais do que ela), por “127 horas” e “Amor e outras drogas”, respectivamente. E os dois vão perder para colegas mais velhos em filmes mais sérios. O mínimo que eles podem fazer é tirar sarro disso no decorrer da cerimônia. De forma desconfortável, agressiva e, se possível, com uma paródia de “Fuck you” do Cee Lo Green.

4- Reencenar o cartaz de “Amor e outras drogas” durante a abertura. Nós não queremos as mesmas piadas de sempre. Queremos sexo. Então, que tal botar Anne Hathaway (com Franco no lugar de Gyllenhaal) seminua no palco do Oscar? Será sexy, inadequado, chocante. E antológico.

5- Discutir o fim de “A origem” e “Lost” em uma mesa de bar. Depois de fumar um, eles podiam chamar Natalie Portman, Seth Rogen e Jake Gyllenhaal, botar uma mesa no palco e discutir, no melhor estilo buteco, que p*rra aconteceu nos finais mais discutidos de 2010. Quando estiverem muito chapados, eles podem tentar entender o fim de “Amor por acaso” também.

E você, o que sugeriria para a dupla?

Tags: , , , ,

2 Comments For This Post

  1. andré Says:

    adorei! mto bom o texto! kk

    axo q realmente ha possibiliadades de haver alguma alusão/sátira a Love and other drugs! seria demais! XD

  2. Ana Says:

    James Franco seminu no palco? iria agradar tanto mulheres quanto homens!

Leave a Reply

*

Pílula no Facebook

Enquanto isso, no Twitter

Arquivos

Categorias

-->

resume writing services